Dedicatória e agradecimentos

338 16 2
                                    

Marina, postei!! :) hahaha

        Bom, isso tudo começou de uma atitude impensada de entrar no Amigo Secreto da 1dgayprompts. Mas o susto foi bem maior quando eu vi quem tinha tirado. Alguém tem noção do que é escrever uma fanfic pra Marina? Olha... A pressão é gigantesca. E os motivos são vários, de ser uma ótima escritora a amar Ziam tanto quanto eu e ter lido histórias maravilhosas sobre eles. 
        Quando parei pra pensar no que eu faria, e pudesse se encaixar um pouco com o que ela havia pedido, eu quase chorei. Muito por desespero e achar que nunca faria nada próximo do que ela poderia gostar, um pouco por ter certeza de que nunca faria justiça ao amor que envolve Ziam. Mas respirei fundo, abusei muito da paciência da Nico, da Mila e da Amanda. E no fim a ideia saiu do papel.
        Bom, é óbvio que a fanfic é totalmente dedicada a você, Marina, porque ela é muito mais sua do que minha. Seu presente que quase me deixou louca (e continua deixando, visto que não está terminada), mas que de alguma forma você gostou. Agradeço por isso todos os dias, porque se não tivesse gostado, me mudaria pra outro planeta que não tivesse internet.
        E queria muito, muito mesmo, agradecer vocês que me aguentaram choramingando e surtando e quase deletando tudo nos momentos de raiva. Nico, Mila e Amanda, vocês foram sensacionais. Nunca poderei agradecer o suficiente. Valeu mesmo! <3 Um obrigada mais especial ainda pra Nico que, além de me aguentar, ainda betou.

        Enfim, com todas as minhas inseguranças à parte, espero que gostem do meu amorzinho, porque mesmo odiando cada linha que eu escrevo, essa ainda é minha primeira fanfic Ziam.

        Um beijo,

        Elô.

Obs: esqueci de agradecer minha mami que ficava me ouvindo "Eu não sei porque entrei nesse amigo secreto, mami! A Marina vai odiar, me odiar e tá tudo um lixo." e ela só ria da minha cara. Valeu mami, te amo mesmo assim! <3

Obs2: meu gif favorito pra vocês. Heart eyes! *-*

Falling into SunOnde histórias criam vida. Descubra agora