1- A Proposta

14 2 0
                                    

Bom, trabalhar como dançarina na XIX ja é dificil, imagina trabalhar em duas empresas? Foi essa a proposta que eu recebi, eu não sabia muito se aceitaria trabalhar na YG. Mas antes de contar como aconteceu, acho melhor eu me apresentar.
Praser, sou Heyoon Jeong, e eu vou contar um pouquinho da historia da maior proposta que eu recebi, a troco de nada.

Primeiramente, eu trabalhava de idol em uma empresa muito conhecida chamada XIX como dançarina e cantora em um grupo pop, sempre tive ótimas amizades por lá, tinha o Krys, o Lamar, a Sina, aaaah a Sina, é a minha melhor amiga, sempre com o jeito maternal de dar conselhos, a amizade dela sempre foi a melhor coia que me aconteceu. Mas voltando ao assunto, eu sempre fui muito proxima a esses três, porém, eles não ficam por minha conta, tem suas vidas, e acabou que nessa de viver as suas próprias vidas, Krys e Lamar se afastaram bastante do grupo. E é ai que a historia começa de fato.

Nós do grupo, começamos a gravar videoclipes sem eles, e o publico sentiu falta, eu recebia muitas mensagens dos fãs perguntando sobre eles, mas é algo que a gestão da XIX nunca deixava contar, eu era obrigada a fingir que não lia. Perceber a preocupação dos fãs pelos meus amigos me toca muito, vendo que ia continuar assim, fiquei bem chateada com a situação. Não demorou muito, na verdade, não demorou nada, os boatos na internet diziam que eu havia brigado com eles, e para manter a saúde mental, eles preferiram se afastar, eu sabia que não era verdade, mas comecei a receber mensagens pesadas sobre isso. Mandavam eu me matar, me cortar, diziam que eu era uma pessoa horrível, caçoavam da minha voz, duvidavam do meu talento, e eu tinha que aguentar aquilo tudo sem falar nada.

Desabafei sobre com a Sina, ela foi um anjo comigo, disse que eu precisava parar de ler haters, focar em quem realmente me ama e gosta de mim, que estaria do meu lado. Eu não consegui esconder a minha atristesa por muito tempo, olheiros de outras empresas perceberam isso, juntaram o fato de eu dançar bem, não estar muito bem na XIX, ter facilidade com a lingua inglesa e coreana, e quando eu fui ver, recebi um email de uma grande empresa super importante. Era a YG, uma das três grandes empresas Sul Coreanas, haviam comprado uma sede para a empresa em L.A, disseram que eu daria uma otima coreógrafa, que eu no inicio ensinaria apenas à um grupo, então não precisaria sair da XIX, e que eu teria meu tempo, na hora fiquei super empolgada. É ALGO EXTREMAMENTE NOVO. QUE NÃO ACONTECE TODA HORA!!

Não respondi o email imediatamente, pois eu precisaria pensar sobre a proposta, estava de noite, Sina estava ocupada, fui terminar os meus afazeres e esperar Sina ficar online, eu iria pedir a ela um conselho sobre isso, a YG era real muito renomada, mas eu estava em duvida, eu mudaria a minha vida toda se aceitasse, mas tambem poderia estar perdendo uma oportunidade incrivel se eu recusasse, tudo dependia de mim. Conversei com Sina, ela disse pra eu pensar no que é melhor para mim, eu disse que faria isso, mas que não deixaria a XIX se isso significasse perder contato com ela, nós no despedimos e fui dormir.

Era 7:00 da manha, me acordei, levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, tirei meu pijama, desci para a cozinha e fui preparar o café. Pensando no que a Sina disse, eu resolvi aceitar a proposta, terminei de fazer o café, o tomei e peguei o meu celular. Respondi o email positivamente, escregi que eu adoraria essa experiência, e que aceitaria trabalhar na YG. Imediatamente eu recebi a resposta, era o proprio dono da YG, o senhor Yang, ele disse: "acho muito interessante a sua forma de responder, você realmente é muito talentosa, gostaria de saber se amanhã de manha, estaria disponível para um tuor na nossa nova sede, lá iremos fechar as coisas do contrato e te apresentarei os integrantes do grupo que você será coreografa, espero que esteja livre, passar bem. Aguardo resposta!".

Eu estava realmente empolgada, respondi o email dizendo que eu estaria livre, escovei meus dentes, e fui fazer o meu ioga para me alongar de manhã, afinal uma dançarina tem que estar com seu corpo preparado para as danças. Terminei o ioga, troquei a minha roupa, peguei minha cachorrinha Salgu e fui passear com ela pela praça, ela estava agitada, tomei um sorvete, e apos Salgu se cansar bastante, a refresquei com um pouco de água e voltei para casa.

Deu a hora do almoço, me alimentei, alimentei a Salgu, me arrumei e fui à XIX para trabalhar, encontrei Sina, conversamos muito, ela sempre me apoia. Ensaiamos muito, aprendemos coreografia nova, gravamos uma música, pegamos a medida para o uniforme, foi um dia bem agitado.

Após toda essa correria fomos descançar, me sentei no chão e Sina do meu lado.
-Yoon como você tá com isso tudo que está acontecendo?- Sina me perguntou com um tom de preocupação.
-Um pouco chateada com as mensagens de ódio que eu recebo, sentindo falta dos meninos, mas empolgada e feliz pela YG- eu respondi, eu estava realmente confusa, pois são tantos sentimentos de uma vez.

Sina me abraçou e disse pra eu tentar não ligar para as mensagens, disse que os meninos iam aparecer e que daria tudo certo com as coisas na nova empresa, fiquei mais feliz. Acabou o tempo de descanso, nós ensaiamos mais um pouco e fomos embora, eu estava cansadissima.

Cheguei em casa, guardei a bolsa, subi para o meu quarto, fui ao meu closet e separei um pijama bem soltinho e confortável, fui tomar banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

No dia seguinte, acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal como de costume e preparei o meu café. Tomei café da manhã, pretiquei um pouco do meu ioga e fui me arrumar. Quando eu estava pronta, fui até a casa de minha irmã para deixar a Salgu lá, pois eu ficaria o dia todo fora.

Com tudo resolvido, pedi um carro que não demorou muito, entrei no carro e esperei chegar ao local marcado pelo email, eu estava bem ansiosa com isso, ao chegar, percebi que era uma empresa muito grande e chique, mal podia esperar para conhecer tudo ali, desci do carro e fui percebida pelo senhor Yang (dono da YG) logo na porta.

-Olha só quem chegou! A futura coreógrafa do Ikon!- disse ele empolgado, eu não sabia qual o grupo q eu ensinaria, mas ele tinha acabado de me falar, fiquei mais ansiosa ainda.

Quando entramos na empresa, ele me mostrou a sala do coreógrafo, os Studios de gravação, o restaurante da empresa, a sala de jogos e tempo livre, a academia da empresa e as salas de alguns grupos, até que finalmente ele me mostra a sala do Ikon.

Era uma sala no final do corredor, eu não havia entrado nela, Yang disse que os integrantes já estavam na sala e que ele queria me apresentar, do lado da sala havia um corredor que dava em um local vazio atrás da sala. Yang disse que era um local que não gostavam de ficar, pois era o único local sem câmera da empresa além dos banheiros.

Yang abriu a porta da sala e entrou comigo.
-Olá Ikon, dia importante né? Quero que conheçam uma pessoa, que se tudo der certo, vai ser de grande importância para o grupo- afirmou ele.
Os 6 meninos me olharam, eu estava bem tímida.

-Oi gente, eu sou a Heyoon- os comprimentei rapidamente e educadamente. Eles responderam todos juntos e em claro e bom som, parecia uma turma de escola.

-Heyoon será a nova coreografa de vocês em breve, quero ela conosco essa semana como um preparatório- completou Yang. Eu entrei na sala, Yang saiu de lá e fechou a porta. Observei cada um, logo um deles resolveu se apresentar.

-Oi, eu sou o Kim Jinwan mas pode me chamar de Jay ou Ginani- disse ele.

-aquele ali é o koo Jun-hoe, chama ele de Ju-ne, mas ele não é muito de falar- continuou ele enquanto apontava para um homem alto e calado no canto da sala, que apenas levantou a mão pra se identificar quando Jay disse seu nome.

-aqueles são Bobby, Yunheyong e Dong, mais conhecidos como Bobby, Song e D.K- concluiu.

Todos pareciam simpáticos, conversei um pouco com eles, real fiquei intrigada com Ju-ne, ele não demonstrava expressão nenhuma, mas dançava super bem.

Oiii, espero que estajam gostando, até o próximo capítulo, não esqueçam de votar, bjs (。・ω・。)ノ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ju-yoon A Última DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora