Acampamento e vários tipos de treinos, a famosa golden week estava começando.
E com ela, vinha dores de cabeça, amizades novas e também, insetos.
- Tem certeza que não esqueceram nada?- o treinador perguntou.
- Acho que esquecemos a Yu-chan.- Ryu disse e logo levou um soco no estômago por parte da mesma,fazendo os companheiros de time rirem.- Argh,você está aí. Você é tão pequena que mal a vi,desculpa.
- Idiota.-a mesma suspirou. Se levantou e novamente contou os jogadores.
Todos estavam dentro do ônibus.
Yuki reparou em Sakusa, não era de se estranhar que ele estivesse sentado mais afastado no ônibus,longe de todos.
Wataeru frequentava seu segundo ano direto na mesma sala de Sakusa, mesmo ele não a notando,mesmo que a garota sentasse à sua frente. E bom,por isso e também por saber sobre a fobia do ace,Yuki tomava todos os cuidados higiênicos, não só por causa do ace,mas também pela sua mania de limpeza.
- Ok.-Yuki disse e colocou a mão na cintura.- Chegaremos no acampamento de manhã, às 09:00 horas. Eu sei que não é muito confortável, mas peço que descansem o máximo possível durante o trajeto.
- Faço das palavras da Yuki as minhas. Aviso que não teremos mais de uma parada,a não ser que seja uma enorme emergência, então, não bebam muita água.
- Ouviu Ryu? -Rin perguntou zombando do irmão gêmeo, e alguns dos jogadores deixaram risadas escaparem.
- Ya! O que eu tenho haver com isso?!- Ryu exclamou.
- Você na última viagem foi o que mais pediu paradas,apenas para mijar ou porque havia visto um pôster do seu anime favorito jogado fora.- o capitão do time disse e Ryu virou o rosto irritado.
- Era uma edição especial do pôster...- muxuxou sem graça.
- Certo,garotos.- Yuki deixou uma risada baixa escapar. - Descansem, já vamos sair. Todos sentados,e mais uma vez, não bebam muita água. - disse olhando para Ryu,que ficou corado.
- Idiota...-sussurou e colocou seus fones,virando o rosto para a janela.
Yuki se sentou no fundo,a algumas distâncias de cadeiras, do ace. Este que estava com seus fones e concentrado em alguma coisa do lado de fora,Yuki sorriu.
Sakusa Kiyoomi era realmente belo,mas o que tinha de bonito,tinha de ignorância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂
Fanfiction| PRIMEIRO LIVRO DA SAGA: "O amor pelo vôlei nos uniu". Yuki Wataeru é uma das melhores alunas da Academia Itachiyama. E se mudar para Tokyo não foi algo tão simples assim para ela,muito menos por ter vindo de Miyagi,uma cidade do interior,sendo...