Quando mergulho nos teus olhos obscuros me afogo em saudade. Saudade do que um dia você foi e nunca voltará a ser, tampouco para mim. E quando te ouço dizer amargo, frio e vazio: “Esse seu olhar me tira do sério”, eu só consigo pensar que, bem, diabos Niragi, o seu me deixa louco também, é dessa maldita forma que percebo que nunca mais teu olhar irá transmitir tudo aquilo que juramos eternizar.
Droga, isso é tão triste.
Acredito que você não tenha noção do quão estupidamente doloroso é essa sensação de queda livre na porcaria de um abismo. Lembrar que jamais seremos o nosso velho nós. Eu te amei tanto Niragi, porra, você era tudo o que me dava forças para viver, agora esse castelo de cartas está arruinado e esse é o nosso fim. Estou em pedaços.
Como chegamos a esse inferno? Quem amaldiçoou o outro primeiro? O fogo nos assusta. No fim das contas, fomos destinados aos sete de copas e não há saída, alguém vai sofrer.
PS: Essa é a última vez que te escrevo, sei que não haverá respostas, mas espero que saiba que nada foi ou será mais intenso e real do que o que sinto por você.
Sobreviva, Niragi…
E, ah… apenas para que não esqueça, se um dia acordarmos desse pesadelo, eu ainda vou amar você.
⏤ para sempre seu: Chishiya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven of hearts | chishiya + niragi.
Fanfiction"E, ah... apenas para que não esqueça, se um dia acordarmos desse pesadelo, eu ainda vou amar você." ALICE IN BORDELAND'S CHISHIYA & NIRAGI.