Prologo

13.6K 1.1K 1.1K
                                    

Ethan Loyal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Loyal

Deixo o café que estava tomando na mesa e me concentro em luke falando sobre seu novo amigo

-Sabia que os pais dele tem uma casa com piscina?- Ele diz todo empolgado com um sorriso contagiante.

-Você já foi na casa dele?- Pergunto

- Não, ele me contou ontem quando estávamos brincando no parquinho- Ele passa suas mãos aos seus cabelos claramente apreensivo.- mas eu queria ir na casa dele, ele me convidou.

- Você sabe que eu não sou seu responsável, filhote de gente, você terá que pedir para a sua mãe.- Digo terminando meu café e colocando a xícara na mesa.

- Por que você nunca chama ela de nossa mãe? Somos irmãos, ela é nossa mãe.- Luke diz com curiosidade.

- Assuntos de adulto, pirralho.- Digo e escuto a porta da cafeteria abrir e entrar uma moça apressada, entretanto não consigo ver seu rosto já que ela estava na direção contrária da minha mesa.

Ela quase tropeça nos próprios pés mas comsegue se apoiar a tempo na bancada e pegar um cardápio.

- Você sabia que eu aprendi a fazer contas de divisão?- Luke chama minha atenção e eu paro de encarar as costas da menina misteriosa.

- Que legal, você achou difícil?- pergunto e como se fosse um reflexo volto a olhar para o balcão.

Com um pouco de esforço consigo escutar ela pedindo um Latte e um bolo com cobertura de chocolate.

A loira começa a revirar sua bolsa, suponho que, procurando dinheiro.

- Sabe, para você eu faço desconto.- O funcionário diz e consigo ver um sorriso sacana em seu rosto.- Uma noite comigo e você não precisa pagar nada.

Quando penso que a loira fará um escândalo vejo ela entrar no balcão, e o funcionário asqueroso sorri sabendo que ganhou o que gostaria.

Entretanto, para a minha surpresa, ela se aproxima muito perto do rosto do nojento e acerta um chute nos países baixos do cara, que machuca até em mim, e provavelmente, deixará ele roxo.

Antes do funcionário cair no chão com dor, a garota misteriosa, dá um tapa na sua cara que ecoa por todo o estabelecimento.

- Nem por um segundo pense nessa ideia, eu posso comprar qualquer coisa que me dê vontade e eu não preciso dormir com ninguém para ter o que eu quero.- Ela diz em alto e bom tom e fico hipnotizado com sua voz, rouca mas ao mesmo tempo firme e angelical.

- Nossa, o que ele disse para ela bater nele?- Luke diz e finalmente olho para o resto da cafeteira que está em choque observando atentamente a garota loira que finalmente se virou em minha direção.

Congelo ao ver seu rosto, seus olhos castanhos claros pareciam estar pegando fogo, e em seu nariz vi sardas clarinhas que chegavam até suas bochechas rosadas, desco meus olhos e vejo sua boca carnuda e muito desenhada que estava entreaberta, por ela estar ofegante.

Lentamente começo a descer os olhos para o seu corpo.

Seu peito subia e descia rapidamente por sua respiração estar desregulada e isso chamou minha atenção pra sua clavícula, meu Deus, ela parecia ser cheirosa, e eu queria muito confirmar minha suposição.

Sua pele parecia brilhar e ela usava colares, que, provavelmente, custavam um rim, reparo que ela também tinha sardas por seu pescoço.
Sorrio, pensando nos outros lugares que ela pode ter essas sardas, eu gostaria de descobrir quais lugares são esses.

Ela estava vestindo um vestido colado preto que marcava todo seu corpo, ela não era nem magra e nem gorda, e suas curvas me deixaram hipnotizado.

Ao olhar para os seus sapatos fico chocado vendo um salto gigante, mesmo sendo merecido, eu acho que ela deixou o funcionário estéril.

Volto meus olhos para o seu rosto e vejo seus cabelos ondulados grudando em seu brilho labial rosa e, estranhamente, isso deixou-a mais atraente ainda, e eté 2 segundos atrás eu tinha certeza de que isso não era possível.

Quando finalmente encaro seus olhos, vejo ela me encarando e me analisando igual eu estava fazendo a segundos atrás, ela mantem o contato visual por um tempo, e eu volto minha atenção em sua boca e dou um sorriso de lado ao ver ela mordendo seus lábios.

Lentamente ela pega seu brilho labial da bolsa e passa em sua boca com muita calma e, surpreendentemente, me senti muito atraído por isso.

Eu devo estar ficando louco.

Ela não está fazendo nada demais, apenas passando gloss em seus lábios, o que isso tem de atraente?

Ela quebra nosso contato visual e parece sair de um transe.

Com uma elegância de outro mundo, ela vai até a frente do balcão e coloca dinheiro suficiente para comprar muito mais do que um Latte e um bolo de chcolate.

- Que atendimento demorado, eu estou apressada, preciso tomar meu café da manhã.- Ela diz como se nada tivesse acontecido.

O nojento do funcionário ainda estava agoniando de dor e todos os presentes no estabelecimento estavam chocados com sua atitude, mas eu, lentamnete, abri um sorriso de lado.

- Acho que avaliarei esse local com apenas 1 estrela.- A loira diz e o funcionário finalmente se recompõe mas claramente está com dor, apenas olhando para sua cara dá para ver que o chute da loira foi um pouco forte demais.

A contragosto o atendente prepara seu pedido e ela o espera com um sorriso no rosto.

Até seus dentes eram perfeitos.

- Aqui está teu pedido e o seu troco.- O infeliz diz.

- Bom, eu acho que deixo você ficar com o troco, irá ser ótimo para você poder visitar uma casa noturna e não perturbar pessoas que estão tentando viver em paz, se bem que eu acredito que as funcionárias daquele lugar não gostariam de passar um tempinho contigo, mesmo que por dinheiro.- Ela diz e com seu pedido em mãos se senta em uma mesa afastada da entrada e do funcionário.

Ela se parece com porra de um anjo, mas ao mesmo tempo sinto que ela tem fogo na veia.

Eu preciso saber quem é essa garota.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora