•Música: Serendipity - Jimin (Full Length Edition)
[Revisado]
❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
Um ano depois do namoro de Taehyung e Yoongi, suas vidas foram de bom a melhor. Ambos se amavam mais do que bruxas amam poções, mais do que ninfas amam cantar, mais do que tudo. Lalisa ainda vinha de vez em quando para visitá-los e """"felicitar"""" - falsamente - o casal.
Estava tudo indo bem, Taehee estava a um ano namorando Jennie também. E já estava até chamando Taehyung de "appa". Era uma família feliz. Apesar de não serem totalemnte iguais, ambos de amavam mais do que tudo.
E naquela noite, enquanto Taehee dormia, Yoongi decidiu o dia mais difícil para ficar carente.
— Tae? Amor? — Procurou pelo namorado, que estava sentado em sua mesa, assinando alguns papéis.
— Oi, Yoon. — Disse, ainda olhando para os papéis.
— Amor, me dá atenção. Você anda tão ocupado, faz tempo que não temos um tempo só para nós. — Falou, fazendo uma massagem no mais novo.
— Yoonie, você sabe que eu estou ocupado. — Disse, passando a mão na bochecha do Min.
— Depois você termina isso, vem. — Tirou a caneta da mão de Taehyung, o pegando no colo.
— Yoongi! Me larga, deixa eu terminar minhas coisas! — Yoongi não deu ouvidos para Taehyung, o levando até a cama de ambos.
O colocou deitado na cama, beijando o Kim. Tirou os sapatos do mesmo, jogando-os em qualquer canto.
— Por que você está de sapatos? — Disse, sem esperar respostas. Estava realmente necessitado.
Tirou todas as peças de roupa do mais novo, deixando-o apenas de cueca. Saiu de cima do mesmo, sentando na cabeceira da cama. Deu leves tapinhas em sua coxa, indicando que era para o Kim sentar-se ali.
— Vamos fazer amor a noite inteira… —
❦ ════ •⊰❂ ✝️ ❂⊱• ════ ❦
Os rapazes encontravam-se deitados na grande cama, dormindo tranquilamente. Taehyung estava deitado com a cabeça encima do peitoral do namorado, enquanto o mais velho pousava sua mão nos cabelos suados do Kim, acariciando o local. Estavam tão agarrados que poderiam ser considerados uma pessoa só.
Acordaram com leves batidas da porta. Provavelmente algum guarda indo informar sobre alguma reunião.
— Que caralho… — Murmurou, emburrado. — Shh, pode dormir tranquilamente, meu bebê. —
Levantou a contragosto. Abriu a porta, apenas mostrando seu rosto inchado pelo sono e seu ombro nu.
— Diga? — Prosseguiu o Min.
— A-Ah, seus pais estão aqui. Querem felicitar o casal. — Falou o guarda, um pouco acanhado por conta da visão dos ombros e um pouco do abdômen nu do rei.
— Avise que Taehyung não vai agora, ele tem que dormir, dormimos muito tarde ontem. — Falou, recebendo um "ok" do guarda, que curvou-se e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє ναмριяє'ѕ ωяατн
Paranormal"Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva." "Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem na mitologia grega, seg...