Hero 6

426 43 1
                                    

acordo no mesmo horário de costume , bem cedo e resolvo dar uma caminhada . quando eu corro me torno pensativo ...penso no por que de eu estar vivo , penso na Josephine e penso nos meus pais . no final da corrida eu já tenho minhas conclusões ...chego em casa e a primeira coisa que faço é tomar um chá de erva cidreira , quando resolvo ir me arrumar pra chegar cedo na empresa , o quarto de Josephine se abre e um Lucas de ressaca sai pra fora . ele chega mais perto de mim e senta em um banquinho do balcão .


- bom dia cara , tudo bem aí em cima ?

pergunto ao meu melhor amigo , tentando acordar ele pra vida .

- oi bom dia ... too commm uma ressaca dos infernosss

- estou vendo , até parece que tá bêbado até agora.

- dá pra parar de gritar porra ...

- ei calma aí eu nem gritei idiota .

ele ri da minha cara , como se estivesse se lembrando de alguma coisa .

- por que vc tá rindo caralho ?

- vc disse idiota .

- idai...

- lembrei da Jo ...

- o que tem ela ?

pergunto já meio assustado pelo o que pode ter acontecido .

- calma cara ... eu só lembrei de uma coisa que ela disse sobre vc ... e quando vc disse idiota ... eu lembrei que ela te chama assim .

- o que ela falou de mim?

- ela falou que "te ama"...

um barulho de porta sendo aberta tira ele do raciocínio de lembrança . Jo sai de seu quarto e eu cerro os punhos já percebendo que Lucas dormiu no mesmo quarto que ela . ela começa a falar sobre o que estávamos falando assim que entra na cozinha .

- eu estava bêbada ... nããooo se esqueça disso ouviu Lucas ... acrescenta mais isso aí no seu aviso de fofoqueiro .

- claro . claro . e josephine langford estava bêbada quando me falou que te amava Hero .

ele fala com um certo deboche na frase ... uma parte de mim quer que isso seja verdade " que ela me ama ".

- isso aí... bom garoto Luquinha ... agora eu preciso de água...

Josephine avisa quando chega mais pra perto de Lucas ou ...Luquinha como ela o chamou . estou tão bravo que nem consigo dizer alguma coisa sobre esses dois . resolvo afundar as magoas e ir direto pro quarto e me arrumar , meu amigo deve perceber que já descobri sobre os dois ... por que tenta falar algo sobre , mas eu o interrompo.

- não Lucas ... me poupe dos detalhes .

com esse aviso prévio ...subo as escadas em direção ao meu quarto e começo a me preparar para uma reunião que terei assim que chegar na sede da empresa .

coloco uma calça jeans preta , uma camiseta de botão preta e um coturno preto ... esse é o meu estilo de se vestir , só preto . desço as escadas e vou direto pro meu carro , acelero o mesmo e em dez minutos acredito que chego na empresa .

entro dentro do departamento de reuniões e dou de cara com a secretária de Justin , meu substituto provisório .

- bom dia sr. Fiennes ... sua reunião vai começar daqui a quinze minutos , se quiser esperar la dentro da sala o sr. pode .

- bom dia Sara ... eu vou esperar lá dentro sim , obrigado .

- o sr. aceita um café ou chá ?

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora