Capítulo 9

225 22 0
                                    

PM: 20:30

- No salão principal da escola de vilões.

🗣 Pov's Diretor Richard Dellácuor:
#Richard: Eu devo reforçar que aqui é uma escola que vai dar forças para vocês, vilões, se recuperarem. Nessa escola, vocês vão ter oito aulas, sendo elas: Bondade, Magia, Forças, Poções, Defesas, Ensino da Humanidade, Esportes e História...

🗣 Pov's Enzo:
Esse diretor não sabe mesmo o que fala!

🗣 Pov's Professor João:
#João: Diretor Grã-Duque, se me permite... Quero dar as boas-vindas para todos vilões júniors...

- Uma voz lá de traz do salão surge e fala:

#Duda: Vilões júniors? Sério, júniors? Porque você não pega esse júnior e enfia lá naquele buraco que não pega sol...
#Richard: Senhorita Duda, você está pensando o quê, aqui você não é mais vilã, se comporte, ahh, guardas levam ela para o calabouço da escola!

- Dois guardas se moveram, levando ela para escadas subterrâneas que davam ao calabouço da escola de vilões.

🗣 Pov's Diretor Grã-Duque Richard Dellácuor:
#Richard: Agora que tudo foi resolvido, podemos continuar, vamos agora para à apresentação dos professores.

🗣 Pov's Professora Lílian:
#Lílian: Olá a todos, sou professora daqui há quase dez anos, dou aula de bondade e consigo olhar o futuro, bem é isso a minha apresentação.

🗣 Pov's Professor Harry:
#Harry: Oi, já é o meu segundo ano como professor aqui, vou dar aula de magia e tenho uma super velocidade do meu lado.

🗣 Pov's Professor João:
#João: Oi novamente, eu vou dar aula de forças...

- Os alunos esperaram ele dizer qual era o seu dom, o seu poder...

🗣 Pov's Professora Liz:
#Liz: Olá, bem... esse é o meu primeiro ano aqui como professora, vou dar aula de pocões para vocês e tenho uma super inteligência ao meu lado.

Escola de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora