Único: Transbordava amor

393 55 48
                                    

Esse plot é antigoooo, que vcs n tem ideia kkkk, tive ele em um sonho
Já tenho ela postada no Spirit
Eu revisei ela para postar aqui, mas pode ter passado uns errinhos 

Acho que na minha conta antiga aqui do wattpad ela tá postada também, a burra que conseguiu perder a conta 😔

Enfim, espero que gostem ~✿

Era fim de tarde, estava escurecendo rápido, os tons alaranjados no céu sumindo gradativamente, dando espaço a uma serena noite fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era fim de tarde, estava escurecendo rápido, os tons alaranjados no céu sumindo gradativamente, dando espaço a uma serena noite fria. Kirishima estava faminto, acompanhando o melhor amigo irritadiço para uma cafeteria nova que havia aberto no centro. Estavam extremamente cansados, Todoroki exigindo cada vez mais deles nos treinos, tendo cada vez mais esforço para melhorarem no basquete.

O local era bem decorado e arejado, com grande janelas de vidro escuro, havia uma pequena varanda no fundo, com várias mesas de tampa redonda preta. A varanda era iluminada com piscas-piscas, queria comer lá, mas infelizmente Bakugou se sentou em uma das mesas com bancos grandes vermelhos.

Não sabia o que o garoto a sua frente pensaria se sugerisse se sentar lá trás, ele já procurava algo para comer no cardápio, impaciente. O ruivo queria se sentar lá, parecia romântico, mas eram só amigos, e os bancos vermelhos são realmente confortáveis, suas costas estavam doendo.

Eijirou parecia vidrado, disfarçava como podia, mas não conseguia desviar os olhos do loiro incrivelmente sexy e cativante a sua frente. Usando uma regata preta colada que marcava bem seu peitoral definido, volte e meia passando a língua pelos seus lábios, dando a visão se seu piercing na língua. O ruivo tinha a total certeza de que era uma perdição, alguns dos fios loiros grudando na testa, as caretas e expressões que ele fazia enquanto simplesmente escolhia alguma coisa no cardápio.

Katsuki Bakugou é o típico cara descolado e durão da escola, com seus piercings e alargadores. Sempre de coturno e jaquetas de couro preta, andando com os caras errados que fumam escondido. Mesmo que dissesse ao moreno que nunca experimentou, Kirishima não conseguia confiar, embora saiba que o mais velho é inteligente o suficiente para tomar suas próprias decisões sozinho.

Tinha apenas medo de que Bakugou se meta em algo errado demais, que uma briga de rua se torne algo mais ou que ele apenas conheça pessoas muito mais erradas. Os piores cenários se passando pela sua mente, como um redemoinho de pensamentos ruins, o arrastando para baixo.

Então tomava conta como podia, mesmo que não gostasse de ser visto como uma coleira para ele. Não queria privar o das coisas, só não queria ver ele desmoronar e não fazer nada sendo que podia. Estava sempre lá, mesmo que as vezes como um fantasma, esquecido, cuidava do outro em silêncio.

As pessoas o julgam mal, Bakugou não é um poço de arrogância, um babaca sem sentimentos. E Kirishima sabia, porque quando precisou, o maior estava lá por ele, em uma noite como aquela, no chão do quarto em segredo.

Ajudou o falso ruivo a enfrentar muitos desafios internos, sempre tentando aumentar sua autoestima. Quem mais invadiria seu quarto no meio da noite com um pote de tinta vermelha, sua cor favorita, para te ajudar a pintar a o cabelo. Uma coisa que parecia tão boba, mas que significava muito.

CroissantOnde histórias criam vida. Descubra agora