Espero que aproveitem o cap
Eu escrevo a parte que o sully fala com um "S" na frente para poder diferenciar as falar dele e de liuEu ainda pretendo colocar os outros creepys porém estou morrendo de dor de cabeça agora
Total de palavras: 745
{Como eles reagiriam se você Se declarasse.}
○ Bem drowned:
- com certeza ele ficou extremamente surpreso ao ponto de não conseguir falar nada coerente por um tempo, você precisou dar um leve tapa para ele voltar a terra.
- ele tenta disfarçar sua surpresa fazendo parecer que ele já sabia e que isso não o deixou emocionado, ele já planejava se declarar porém tinha medo de você não o ver de forma romântica pela aparência infantil dele.
- mas apenas olham para a cara de tomate e fala já era no mínimo notável o estado do pequeno cosplay de link.
- “ Eh... c-claro que gosta afinal eu sou incrível!... não me olhe assim não estou v-vermelho eu apenas gosto muito de você também só fiquei surpreso.”
- depois disso ele não parava de abraçar você é sorrir porém sempre negava que estava carente ou vermelho.● Homicidal liu:
- o liu ficou em extremo choque pensava que talvez fosse uma piada ou talvez você estivesse o colocando na friendzone, já sully queria tomar conta do corpo para poder te tomar como dele oque liu impediu.
- mesmo se fosse verdade será que você só gostava do sully ou só dele, ele gostaria que você ficasse com os dois afinal isso poderia gerar varias brigas entre eles e até você.
- “ isso é uma piada? Não devia falar coisas assim dessa forma.”
- quando você volta a falar que realmente quis dizer que gosta dele liu se sente extremamente envergonhado e feliz, ele vai te abraçar de forma bem carinhosa oque não vai demorar muito para se torna um abraço mais apertado e com mãos bobas em seu corpo por parte de sully.
-" eu fico feliz que você também goste de min, não irei deixar nada te fazer mal eu prometo. "S" Apenas eu vou poder tocar você afinal agora você será totalmente meu não é mesmo?”
- boa sorte com sully, pelo menos você tem liu para ser um posso de fofura ♡○ Jason the toymaker:
- o criador de brinquedos estava em sua oficina trabalhando em mais uma de suas criações magníficas, quando você fala casualmente oque sentia ele pensou que apenas escutou errado e pediu para que você repetisse oque falou.
- quando ele se tocou que você falava sério não pode deixar de abrir um sorriso quase assustador, ele deixou a sua boneca de lado para se aproximar de você tocando no seu cabelo e então alisando seu rosto.
-“ minha preciosa boneca tem sentimentos tão bonitos em relação a min... isso certamente me deixa feliz e prometo fazer o mesmo com você.
- ele então te levou no colo para outra sala onde poderiam conversa melhor.● jack risonho:
- vocês estavam na sua casa após uma tarde quase que cuidando do palhaço monocromático como cuidaria de uma criança, ele estava tão animado que você pensou que seria um ótimo momento para falar oque sentia.
- quando ele escutou não pode deixar de te abraçar e distribuir beijos pelo seu rosto esse dia não pode ser melhor, era oque ele estava repetindo em sua cabeça.
- “estou tão feliz que sinta o mesmo, vamos passar toda a eternidade juntos nunca me deixe por favor” (quem iria ter coragem de deixar você sabendo oque lês aguarda)
- depois disso se prepare para ser constantemente mimada pelo palhaço, ele não deixará você sozinha nem por um minuto se depender dele
- ele certamente é o mais carinhoso o pegajoso de todos, espero que goste de abraços longo.
○ eyeless jack:
- ao ouvir você falar oque sentia por ele não pode deixar de se perguntar oque você viu nele, um demônio que come órgãos humanos e ainda sem olhos no mínimo você tem gostos realmente duvidosos.
- claro que ele está feliz na verdade ele realmente aprecia seus sentimentos, por de baixo de sua máscara azul suas bochechas tem uma leve coloração acinzentada oque deve significar que ele está envergonhado no mínimo.
- “ obrigado... bem eu não sei direito oque falar realmente gosto gosto de você também apenas queria saber porque me escolheu.
- ele pode agir de forma insegura é até mesmo tímida mas duvido que isso dure por muito tempo, depois de analisar direito ele iria segurar sua mão e perguntar se você iria querer ter um encontro, mesmo que no final seja na sua casa porque ele não tem muitas opções de lugares para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cenários creepypasta
Fanfictionvamos nos iludir por assassinos sanguinários e fingir que tudo são flores, afinal é divertido. Não será em suma apenas cenários românticos esteja avisad@ . nenhuma imagem é de mimha autoria, assim como os próprios personagens.