Sou eu quem da as ordens!

1K 87 72
                                    


Sasuke tocava sutilmente a minha intimidade coberta pela calcinha.Minha pernas estavam abertas, recebendo os movimentos circulares e prazerosos enquanto nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.

Delicadamente, afastou o tecido fino para o lado, me fazendo gemer baixinho ao sentir o primeiro dedo ser introduzido, e logo em seguida os movimentos de vai e vem.

Estava usando apenas uma lingerie preta já que meu vestido foi arrancado e jogado para um canto qualquer, o mesmo foi feito com a camisa social e a gravata dele.

-Eu quero...te olhar de cima! -falei, em baixo dele.

-Como você quiser. -em um movimento rápido ele me colocou em cima, quase sentando sobre seu membro.Olhando no fundo dos meus olhos ele continuou a masturbação, mas dessa vez intensificando os movimentos.

Ergui minhas mãos à frente de seu rosto, mostrando as algemas que prendiam os pulsos.

-Solte! -pedi.Sasuke abriu um sorriso largo, exibindo seus brancos e perfeitos dentes -Vai me fazer implorar?!

-Sou eu quem da as ordens. -disse, colocando mais um dedo.

Fechei meus olhos, deixando gemidinhos escaparem.

-E-eeeu...-respiração pesada. -Jáhh percebi isssooo!Mas minhas mãos...são muitooo mais úteis...soltassss! -falei de olhos abertos, mordendo meus lábios para tentar me controlar. -Solte! -por fim, ordenei.

Sasuke não tirou o sorriso de seu rosto nem mesmo por um segundo, e lentamente levou a pequena chave até o encaixe das algemas, soltando os pulsos de Sakura.A rosada sorriu, saiu de cima dele e ficou de joelhos no sofá, levando suas mãos até os botões da calça do mais velho.

Tocou o volume acima da box preta após baixar as calças até os joelhos do homem que observava cada movimento atentamente.Enquanto descia e subia sua mão sobre os mais o menos 18 centímetros de Sasuke em movimentos de vai e vem, ela ordenou que ele fechasse os olhos pois ser observada daquela forma estava deixando-a desconfortável.

Sasuke obedeceu, fechou seus olhos com força, jurando para si mesmo que iria se arrepender, mas sem nem um pingo de culpa ou medo.Sentiu seu pênis ser finalmente tocado pela mão fria de Sakura, pois até agora havia um tecido entre a pele de ambos, ansiou pelos movimentos de vai e vem mas eles não aconteceram, na verdade, tudo que ele sentiu foi seu pau duro ser largado e seus pulsos serem presos pelas algemas.

Suspirou, abrindo os olhos.

Sakura estava sentada sobre seu membro que estava novamente coberto pela cueca e continuava duro por sentir a pélvis da rosada em contato com ele, suas mãos algemadas, é claro, e em seu pescoço a lâmina do canivete que antes estava no bolso da calça mas agora se encontra na mão direita de Sakura.

Sakura

-Sakura Haruno...Não tente brincar com quem sabe jogar! -ele ameaçou, imóvel.

-Cala boca seu filho da puta de merda!! -eu cuspi as palavras, gritando contra seu rosto.

Apertei a lâmina do canivete contra sua pele.Sorri observando a linha de sangue que escorreu do pequeno corte que causei no seu pescoço.

Ele deveria ficar assustado, no mínimo se sentir ameaçado, em perigo.Mas não.Sasuke estava rindo, uma risada alta, sem deboche ou ironia.

A filha do meu irmão -A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora