Apresentação

33 2 0
                                    

Eae gente, como vão?

Antes de falar o que precisa falar para te deixar ler o livro em paz, queríamos agradecer por ter se interessado na nossa história.

Essa fanfic é escrita por apenas uma pessoa, mas é produzida por quatro: Fer, Nana, Becca e Aimê. (@frtmelo @iama_banana @rebeccs17 e @otome5 respectivamente). Estamos muito animadas para compartilhar nossa história.

Antes de passarmos para uma pequena apresentação dos nossos personagens originais, é melhor você saber de certas coisas antes de começar a ler:

- Apesar de ter um plot original (que, na nossa opinião, vale muito a pena), o começo da história será uma versão adaptada dos acontecimentos originais de Boku no Hero Academia —  universo criado por Kohei Horikoshi (que mesmo nos fazendo sofrer com os últimos eventos do manga, criou um universo incrível com personagens maravilhosos).

- Claro que a história se passa no Japão, então, como você deve saber, eles se apresentam colocando o último nome antes do primeiro. Nós mantemos isso nas falas dos personagens, e em pensamento e detalhes o primeiro nome virá no começo. Avisando apenas para não ficar confuso.

- Assuntos que podem causar gatilho para algumas pessoas (ansiedade, depressão, traumas, etc.) serão muitas vezes abordados por aqui. Colocaremos avisos no começo do capítulo e quando essas partes começarem e terminarem para quem preferir não ler. Usaremos a sigla TW (trigger warning = alerta de gatilho) nessas ocasiões.

- Comentários e votos serão sempre muito bem-vindos, críticas também, contanto que sempre tenham respeito. A DM também está sempre aberta.

Avisos dados, vamos para uma breve apresentação dos nossos personagens originais, com bônus de aesthetic que a @rebeccs17 fez:

Avisos dados, vamos para uma breve apresentação dos nossos personagens originais, com bônus de aesthetic que a @rebeccs17 fez:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira Miyake é uma garota responsável, amigável e inteligente, sabe se divertir e é um pouco teimosa. Nasceu no Japão no dia 17 de março, mede 1,57, usa pronomes ela/dela e gosta de garotas. Ama dançar, uma boa música, skate e liberdade, odeia ordens e estudar — mesmo sendo muito dedicada —, pinta e corta o próprio cabelo e fez os próprios piercings. Sua individualidade é Medo e ela treina diariamente com seus pais desde os sete anos, quando decidiu que queria ser um herói e realmente ajudar pessoas.


Sirius Netsu é uma pessoa dedicada, inteligente, realista e perfeccionista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sirius Netsu é uma pessoa dedicada, inteligente, realista e perfeccionista. De nacionalidade japonesa (e descendência britânica por parte de mãe) nasceu no dia 10 de setembro, tem 15 anos e mede 1,75. Gosta de garotos e usa pronomes ele/delu. Ama uma boa música, café forte e ler. É apaixonado por arte e sorvete de chocolate. Apesar de adorar o sol, tem o mesmo sentimento com o frio. Odeia multidões e muito menos festas muito cheias. Sua individualidade é Luz Estelar, porém ele também sabe usar o próprio corpo em diferentes acrobacias, o ajudando a lutar. Vivia com os pais e sua irmã mais nova até sua cidade ser dizimada por vilões e ele ser o único sobrevivente. Por conta do incidente, mora com a tia, e decidiu se tornar um herói para não deixar mais nenhuma família ser destruída como a dele foi.


Megan Bellini é uma garota independente, simpática, justa e um pouco cabeça quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Bellini é uma garota independente, simpática, justa e um pouco cabeça quente. Nasceu na Itália no dia 7 de outubro, tem 15 anos e mede 1,73 de altura. Os pronomes que usa são ela/dela e é bissexual. Ama adrenalina, gastar dinheiro em shopping e festas, mesmo odiando multidões e tendo ansiedade-social. Sua individualidade, metamorfose, a permite se transformar em qualquer animal que conheça bem, e roubar a aparência de pessoas se as tive tocado antes. Vem de uma família rica, mas tem relação boa apenas com sua irmã, Diana. É com ela que Megan mora desde que fugiu da casa dos seus pais na Itália. Depois de chegar no novo país, descobriu a UA, e não poderia ter encontrado algo melhor.


Hope Kless Murphy é uma garota estranha, gentil e calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Kless Murphy é uma garota estranha, gentil e calma. É conhecida também por Akrôma — apelido dado pelas suas outras personalidades. Possui um transtorno de identidade (TDI), seu headspace é chamado de Pallet e ela vive com 12 outros alters. Por causa de sua condição, ela é gênero-fluido. Brasileira de 16 anos, nasceu no dia 2 de novembro, tem 1,59 de altura e é pansexual.  Sua individualidade é tinta e é totalmente dependente de seu sistema de personalidades. Hope cuida do irmão mais novo, Gilbert, como se fosse sua mãe desde que se tornaram órfãos, quando ela tinha 10 anos e ele apenas 1. Entrou no curso de heróis por recomendação especial com o objetivo de se tornar o herói que nenhum outro profissional foi para ela.

----------

E aí estão nossos filhos.

Ah, só um spoiler do plot: há um traidor entre os quatro. É bem óbvio se você prestar atenção, e será revelado rápido, mas teorizem nos comentários. Vamos adorar ler.

Vamos tentar postar capítulo novo todos os sábados, mas qualquer coisa avisamos.

É isso, obrigada por investir no nosso livro, e esperamos que você tenha uma boa leitura!

Boku No Hero Academia - Uma nova históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora