👑🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 🅴🅻🅴🆅🅴🅽👑"A E x c e s s ã o"

413 71 273
                                    

Olá Ovelhas ✝

Prontas para o culto da madrugada?

⚜⚜

Ps.: Eu disse que soltaria um spoiler durante a semana, mas vocês só interagem comigo aqui. Então deixei um no fim do cap

⚜⚜

✝ Não esqueçam de curtir e comentar. Isso faz uma autora feliz, no caso eu ✝

No mais,

⚜ Boa Leitura ⚜

E mesmo que eu quisesse questionar as reais intenções por trás da frase dita de Kim Taehyung, simplesmente deixei que o tempo as revelasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E mesmo que eu quisesse questionar as reais intenções por trás da frase dita de Kim Taehyung, simplesmente deixei que o tempo as revelasse.

A minha cabeça doía e, podia até mesmo ser por conta de uma ressaca do dia anterior, mas não, ela se chamava Min Jungkook, a fonte de todos os meus problemas! Levanto, apertando mais o laço do roupão no corpo e sigo até o banheiro, onde quase que afundo minha cabeça por inteiro na pia, a fim de acreditar que a noite de ontem fora tudo mentira.

Não ligo a Tv para ver as notícias de hoje, nem fodendo.

Eu sabia o que me aguardava e sabia ainda mais que a cada dia que passava, minha mente se cansava em tentar resolver todos esses problemas.

- Amor, está tudo bem? - Fala uma Lilian se aproximando de mim.

- Ainda pergunta? - E levo mais um punhado de água ao rosto - Óbvio que não!

Enxugo o rosto numa toalha próxima e passo direto por ela; tendo o seu olhar a me fusilar. Eu sabia o quanto ela estava em dúvida nesse momento e, não querendo que a mesma me questionasse sobre; resolvi primeiramente falar.

- Vou dar um jeito no Jungkook e é agora!

- O que vai fazer? - Escuto a Lilian dizer temerosa. Contudo, a ignorei saindo de nosso quarto.

Atravesso o corredor chegando em sua outra extremidade e entro sabendo que a porta ficara aberta; pelo o mesmo ter chegado bêbado ontem. Entro no quarto e realizo a minha primeira faceta; acender as luzes. Eu sabia que assim como eu, ele era sensível a claridade. E não deu outra quando vi o Jungkook abrir os olhos.

- Por que fez isso? - O escutei indagar com uma voz extremamente rouca, enquanto coçava os olhos.

Aproximo de sua cama e o encaro como nunca fiz em toda a minha vida.

- Você passou de todos os limites possíveis esta madrugada Min Jungkook. Quer me ferrar é? - E eu puxo o edredom de seu corpo, o vendo só de cueca. - ...Pois é isso que está acontecendo babaca.

PARA O BEM MAIOR - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora