Playlist do capítulo:
'Roslyn' - Bon Iver & St.Vincent— Por quê está com essa cara, Ruby? — Jisoo perguntou assim que nos sentamos em nossas carteiras.
Torci a boca. — Algo está estranho.
— Por quê?
— Lisa está me ignorando. — cruzei os braços, sem olhar minha melhor amiga — Ela não faz isso, não vira a cara para mim e tem dois isso que isso anda acontecendo.
Jisoo abriu seu livro. — Já tentou falar com ela?
— Sim, — encostei na cadeira, analisando os fatos — ela sempre dá uma desculpa que tem algo pra fazer. — torci novamente a boca — Sinto que algo está acontecendo e ela está evitando isso.
— Fale com ela na hora do almoço, — Jisoo deu de ombros, lendo seu livro — com certeza ela não vai poder evitar você.
Concordei. Tudo estava meio estranho, e ainda tinha o fato de Soyeon dizer que parecia ter visto meu pai saindo do colégio. Não acreditei muito pelo fato do meu pai estar fora do país, mas que o clima estava estranho, estava.
Tentei falar com Lisa à dois dias atrás, mas ela apenas me ignorou e disse estar atrasada para estudar com Rosé, ontem fui procurar ela à noite e Seulgi disse que já estava dormindo.
Ou era mesmo, ou então ela estava me evitando. Odeio quando isso acontece. Eu sinto que algo de estranho está pairando sobre o ar, mas meu coração parece não querer enxergar isso.
Mas meu subconsciente sabe.
A professora Chaerin entrou para dar mais uma aula e nada de Lalisa entrar na sala. Pânico já se instalou na minha cabeça, achando que algo poderia ter acontecido com ela pra faltar aula. Ainda mais sendo de Lee Chaerin, que todas nós amamos.
Observei o lugar vazio ao lado de Rosé que pertence à minha namorada, e a imaginei sentada ali, sorrindo e respondendo as perguntas de química alegremente. Meu coração doía por saber que algo estava ocorrendo, mas não era por muito tempo.
Quando a aula acabasse, ao invés de eu ir almoçar, iria atrás de Lalisa e dessa vez, ela não me evitaria de jeito nenhum. Ou colocaríamos em pratos limpos o que estava rolando ou iríamos ter uma briga feia.
[ • • • ]
— Momo, você viu a Lisa por aí?
— Cara, eu vi ela indo em direção ao ginásio. — me falou — Faz uns vinte minutos já, não sei se ela ainda está por lá.
— Ok, obrigada. — forcei um sorriso, mas antes que eu pudesse sair dali, Momo agarrou meu braço gentilmente.
— Você está legal, Jennie? — analisou meu rosto — Parece triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL FOR GIRLS
FanfictionQuando Lalisa é mandada ao colégio interno para garotas em Londres graças a mais uma de suas tentativas de fuga de casa, ela se vê presa à um universo totalmente rodeado de rosa, glitter e muito batom. Lalisa não imaginava que estaria caindo em uma...