Um Novo Amigo

23 3 0
                                    

Notas da Autora

Hello, my friends, tudo bom, meus torrões de açúcar? Primeiramente peço desculpas pelo capítulo anterior, ficou um pouco curto, mas enfim, no capítulo de hj, Hanzo vai conhecer um novo amigo, quem será?

Pov Hanzo

Estava esparramado no chão, roncando, antes eu estava com problemas para dormir, mas até que dormi super bem.

Admito que dormir no chão não é recomendável, dói a coluna! Abro os meus olhos dando de cara com a luz do sol, coloco minha mão na frente para impedir a claridade.

Levanto e fui fazer minhas necessidades, pego algumas maçãs e como para não ficar de barriga vazia até mais tarde, sério, morar na floresta é mais complicado do que eu pensei.

Eu precisava montar a minha casinha, já que agora moro sozinho, obviamente preciso de uma casa para mim, pego algumas madeiras e outras coisas, comida também era essencial.

Outra coisa também super importante que estava me esquecendo, preciso de uma roupa, posso ser um adolescente, mas tenho coisas super "dotadas" (se é que vcs entenderam, seus safadinhos 😏), vou atrás de pele de alguns animais e consigo fazer um tipo de bermuda, o triste é que vou ter que ficar sem cueca e isso incomoda um pouco.

Estava começando a montar o meu barraco, quando começo a escutar ruídos vindo dos arbustos, me viro e não vejo ninguém, ignoro e volto ao meu trabalho, mas os ruídos voltam e já começo a ficar nervoso, saio do meu trabalho e vou em passos silenciosos até o arbusto, quando chego bem próximo, destruo o arbusto dando de cara com um simples coelho.

Hanzo: Ah é só um coelhinho, nada de mais. (Ia dar as costas, porém, sou atingido por uma bala de fogo no meu ombro) Aaaaahhh! (Caio no chão)

Meu ombro começava a sangrar, mas óbvio que aquele sangramento não iria durar por muito tempo, logo eu iria me regenerar.

Então, quando tudo podia estar ruim, aparece um homem com uma arma na mão, parecia ser um... Caçador!

??? : Olha só quem encontrei fora do seu bando.

Rosno e coloco a mão no meu ombro, pelo visto, o regeneração demora dependendo do estado do ferimento.

??? : Sua cabeça ficará ótima pendurada na parede do meu quarto! (Aponta a arma pra mim)

Naquele momento, eu não poderia me mover, meu ferimento ainda não tinha se regenerado, eu pensava que estava pior das condições, mas esse pensamento sai da minha cabeça quando em um piscar de olhos, vejo o caçador caído morto no chão, mas quem fez aquilo?

Trevor: Você está bem, criaturinha? (Uma voz me pergunta e olho para trás)

Era um rapaz alto e se vestia como um caçador, mas me surpreendi pelo fato de ele não ter me atacado ainda.

Trevor: Acho que você ainda deve estar assustado, não é? Não se preocupe, eu não vou te machucar. (Estende a mão pra mim)

Eu olho sua mão e sinto que devo confiar nele, então eu estendo a minha mão para ele.

Trevor: Meu nome é Trevor. (Sorri) Qual é o seu nome?

 (Sorri) Qual é o seu nome?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanzo: É... Hanzo. (Ainda estava um pouco tenso)

Trevor: Muito prazer, Hanzo. (Vê meu ferimento se regenerando) Não sabia que Kitsunes podiam se curar sozinhos.

Hanzo: Hã? (Olho meu ferimento e ponho a mão em cima) Eu não estou me curando, é uma habilidade especial que eu tenho.

Trevor: Ah entendi, mas cadê o seu bando?

Hanzo: Eu não possuo, eu vivo sozinho.

Trevor: Quantos anos você tem, criança?

Hanzo: 12.

Trevor: E onde estão os seus pais?

Assim que ele me fez aquela pergunta, fico com uma expressão um pouco triste.

Hanzo: Eles estão mortos. (Respondo tentando não chorar)

Trevor: (Sente um arrependimento de ter me perguntado aquilo) Eu sinto muito.

Hanzo: Está tudo bem, afinal, não posso mudar o que aconteceu.

Ficamos por alguns minutos em silêncio, até que ele resolve quebrar o gelo.

Trevor: Então, quer dizer que você mora sozinho?

Hanzo: (Assenti)

Trevor: Agora não mora mais.

Hanzo: Como assim? (Confuso)

Trevor: Você vai morar comigo agora, eu também não tenho uma família, o que acha?

Até que não seria uma má ideia!

Hanzo: Eu aceito! (Balanço minhas caldas demonstrando felicidade)

Trevor: Hehe, bom garoto. (Faz um pequeno cafuné nos meus cabelos, me fazendo soltar um ronronado)

Então, ele me leva até a sua casa e assim, fiz também uma nova amizade.

Notas finais

Então é isso pessoal, gostaram? Votem! Até o próximo capítulo!

A História de HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora