Huaisang lembrava-se com exatidão o momento em que notou pela primeira vez a forma como seu coração batia unicamente por Jiang Cheng. A mulher de cabelos longos e sedosos, olhos de tons violetas e uma postura de dar inveja a qualquer um não era nada mais nada menos que a líder de uma das mais brilhantes equipes de design da empresa.
Era extremamente conhecida como Raio Roxo por sua carranca assustadora, o tom autoritário e a pouca paciência, demonstrando pequenos momentos de suavidade e gentileza. Estes dirigidos unicamente a pouquíssimas pessoas e estas sendo em sua grande maioria crianças e animais.
Por ser justamente daquela forma que o Nie encontrava-se apaixonado. Em sua defesa, não poderia haver mulher mais perfeita do que está e mesmo sendo constantemente zoado por Wei Wuxian, meio irmão da Jiang, em sua humilde e tola opinião, ninguém nunca chegaria aos pés de sua amada.
Completamente diferente de Jiang Cheng, Huaisang era um rapaz quieto e observador, seu temperamento era completamente diferente da mulher forte que roubou-lhe o coração. Era gentil com todos e sorria a todo momento, sempre relaxado e perfeccionista. Era o líder da equipe de programação da empresa, no entanto, nem parecia.
Mas a questão principal era que: tirando Wuxian e Wen Ning, ninguém mais sabia sobre os sentimentos que o Nie nutria pela Jiang. Isso claro, até aquele exato momento onde desesperadamente o programador gritava a plenos pulmões na praça de alimentação mais do que movimentada que amava Jiang Cheng.
Tudo iniciou-se quando Wang Lingjiao insinuou que todo o estresse que Jiang Wanyin sentia naquela semana era tudo resultado de falta de uma boa foda. Coisa que inicialmente irritou o Nie loucamente, porém o mesmo apenas rebateu dizendo que a vida sexual alheia não era motivo para comentários e muito menos quando isso resultava em uma puta falta de respeito. Como a outra não era flor que se cheire, uma longa e tempestuosa discussão começou ali no meio do refeitório, atraindo a atenção das pessoas pouco a pouco.
Por muito tempo Huaisang conseguiu se esquivar das perguntas indecentes da Wang e até mesmo revidou todos os insultos com classe, no entanto, com a menção de estar defendendo a mulher era por justamente querer fode-la foi o auge para o Nie. Felizmente naquele dia a Jiang estava em um almoço com alguns dos líderes dos outros departamentos de design, então não se encontrava no local, mas para seu grande azar parecia que toda a empresa estava ali assistindo a confusão.
Wuxian olhava tudo apreensivo, ele sabia sobre os sentimentos do amigo e estava odiando as insinuações de Lingjiao sobre sua irmã. Jiang Wanyin poderia ser dura e rígida, deixando claro seu descontentamento quando algo lhe incomodava, porém abaixo de toda aquela casca grossa existia uma mulher gentil e amável que apenas precisava de carinho e atenção, coisa que Huaisang tinha de sobra para lhe dar.
— Eu gosto dela! E mesmo se não fosse isso, tanto você quanto qualquer outra pessoa devem dar-lhe o devido respeito. — Gritou exasperado. Sua irritação lhe tirando toda a compostura. — Jiang Cheng é uma mulher incrível e admirável, com ideias surpreendentes e um pulso firme para dar inveja. Ela é adorável, com uma visão impecável sobre suas edições, nunca falhando em nenhuma das vezes que arriscou a inovação.
Todos encaravam chocados o Nie. Normalmente ele era sempre tão sutil e gentil, evitando soar grosso ou severo. Além de que, ninguém ousaria dizer tais coisas sobre Jiang Cheng. A mulher que tirava o fôlego de grande parte dos empregados nunca havia tido tais sentimentos profundos e puros jorrados assim sobre sua pessoa, muito pelo contrário. Ninguém ousava dizer coisas semelhantes por medo de serem duramente rejeitados por ela.
Mas Huaisang pouco se importava com isso. Ele sabia que era impossível Wanyin retribuir qualquer de seus sentimentos, mas nunca deixaria que falassem tais absurdos sobre si, principalmente não estando ali para se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only a genius | sangcheng
FanfictionApenas um idiota teria coragem suficiente de assumir estar apaixonado por Jiang Cheng na frente de todo mundo, na verdade, apenas um idiota teria coragem de admitir tais sentimentos. A garota era tão incrível e ao mesmo tempo difícil de se lidar qu...