⃟🍷๋ོ࣭ꦿCapítulo 1

8.5K 538 342
                                    

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

Já se passa das três da manhã pelo segundo dia consecutivo Joshua não voltou para casa como o prometido a dois dias atrás. Mal consigo dormir pela preocupação excessiva que tenho com ele, ainda mais por termos tantos inimigos.

Pela minha cabeça se passou mil e uma possibilidades do que pode estar acontecendo, o pior de tudo é que eu não tenho um pista se quer de onde ele possa estar. Maldita noite que deixei sai-lo por aquela porta.

Meu coração está apertado e aflito pela sua demora, eu tenho estado mais sensível a alguns dias, tudo me preocupa mais do que deveria, fome excessiva, assim como o cansaço.

Vesti meu hobi de seda preto e me sentei na poltrona com sua última blusa usada, tinha seu cheiro isso me ajudava dormir um pouco. Jack chamou por ele o dia todo isso acabava comigo, os seguranças estão atrás dele como ordenei.

Ouvi um alto barulho vindo do corredor, deixei a blusa de Joshua em cima da poltrona e saio do quarto a caminho de onde vem o som. É o escritório dele. Assim que abri a porta dei de cara com Joshua bêbado e aparentemente drogado, meu coração se apertou e ao mesmo tempo senti uma pontada de raiva.

- Joshua Kyle Beauchamp. Onde você estava? - perguntei tentando ficar calma e plena mediante ao seu estado no momento.

Ele se virou para mim e sorriu, seus olhos estão vermelhos e o cheiro que vem dele é forte e nojento, senti um enjôo me atingir e sai correndo para o banheiro mais próximo. Coloquei tudo que eu tinha comido para fora e lavei minha boca e a enxaguei.

Respirei fundo sentindo meus olhos se inundarem por lágrimas de raiva, ele sabe muito bem que eu odeio quando ele exagera no alcoól e ainda mais que use drogas. Lavei meu rosto e abri a porta pronta para voltar até o escritório.

Ao abrir a porta me deparo com ele escorado na parede em frente a porta.

- Por que fez isso? Você sabe que eu odeio. Por que sumiu e não deixou nenhum aviso porra, eu me preocupei. - eu me aproximei dele e soquei seu peitoral forte.

- Para Gabrielly. - ele segurou meus dois pulsos fortemente e eu o encarei com fúria.

- Por que Joshua ein? - eu sussurrei cansada. - Eu me preocupo com você, mas você nem se importa. O que aconteceu com a gente, não me ama mais? - perguntei mantendo meu auto-controle para não chorar em sua frente.

Ele não disse nada apenas abaixou a cabeça e soltou uma risada sem humor e com isso eu tive vontade de soca-lo. Meus pulsos doem pelo seu aperto então eu os puxo.

- Vai rir, é só isso que vai fazer? Diga alguma coisa seu idiota. - senti o meu sangue ferver.

Ele me olhou novamente e então se aproximou de mim, ele segurou meus pulsos acima da minha cabeça e me prendeu contra a parede fria. Ele roçou seu nariz por minha pele quente, seu cheiro forte me embrulhou o estômago.

O Divórcio | Beauany √Onde histórias criam vida. Descubra agora