(Horas antes do acidente...)
Thomas narrando
(Pai do Vin)Acordo com o maravilhoso cheiro de queimado e conhecendo minha esposa diria que é suas famosas panquecas defumadas, me levanto e estranho ao ver nossas malas feitas no canto do quarto. Eu sabia que ela queria voltar para casa, só não sabia que isso tão rápido.
─ Liz, meu amor. ─ Falo andando até a cozinha. Ela se vira e abre um sorriso antes de dizer:
─ Bom dia, meu amor. Perdi o sono então arrumei nossas malas e fui na mercearia rapidinho comprar ingredientes para fazer panquecas. Você estava dormindo tão bem que não quis acorda-lo.
─ Obrigada, meu amor. Você é maravilhosa. ─ Seguro sua cintura e me curvo para beijar o topo de sua cabeça. Liz sempre foi tão pequena e delicada, às vezes a trato como se fosse de porcelana, como se fosse quebrar, outras não e ela gosta muito.
─ Eu devo estar me comportando muito bem para você mover seu quadril daquele jeito sem querer eu implore. ─ A loira solta uma risada e desliga o fogo.
─ É, você está sendo um bom garoto. ─ Abro um sorriso e me afasto indo em direção a mesa, assim que me sento já sou servido em um prato com gatinhos desenhados nas bordas.
Dou a primeira garfada nas panquecas encarando o rosto pequeno e ansioso de Liz, de início achei que ela queria aprovação pelas panquecas parcialmente queimadas, mas depois percebi um olhar diferente vindo dela. Engulo um pedaço me esforçando para ignorar o leve gosto amargo e pergunto:
─ Quer me dizer algo, amor? ─ Agarro um copo cheio de suco de laranja.
─ Estou feliz por voltarmos para casa hoje. ─ Sinto meu coração derreter. Seguro sua mão e a puxo para que sentasse em meu colo.
─ Não iremos voltar de avião, a viagem vai demorar um pouco, está ciente mocinha? ─ Ela sorri doce.
─ Estou ciente sim, senhor Winchester. Não se preocupe que estou adorando o fato da viagem ser longa, se é que me entende. ─ Observo seu rosto agora travesso e sinto algo crescer lá nos países baixos, o domínio que essas mulher tem sobre mim é assustador.
Planejei uma viagem assim desde os 14 anos do Vin, eu sempre adorei fazer viagens longas de carro com o meu pai, paravamos em vários lugares para caçar, comer, dormir, tirar fotos e banhar em lagos que encontrávamos. Dessa vez será apenas eu e a Liz, mas na próxima quando Vin completar 18 anos, eu e ela vamos cruzar o país de carro. Já até imagino como será essa aventura, vou poder me redimir pelo tempo que não estive presente, eu espero.
─ Vamos nos arrumar, daqui a poucas horas teremos que ir. ─ Ela diz levantando e eu seguro sua mão com um sorriso.
─ Algumas horas ainda? Isso é muito tempo, podemos fazer muitas coisas. ─ Logo um sorriso safado cresce no seu rosto e eu me levanto.
A coloco sobre meu ombro direito fazendo com que a mesma solte uma risada divertida e ando até o quarto onde a jogo sobre a cama, ele me olha ainda sorrindo e vai se afastando até encostar na cabeceira da cama.
─ Parece que alguém está faminto. ─ Diz me encarando, mantenho meu olhar sério fixo no olhar doce e sexy dela.
─ Estou sempre desejando você minha deusa, prepare-se, dessa vez eu não vou ser nada delicado.
─ Estou contando com isso grandão.
Puxo seu pé a fazendo dar uma mine gargalhada, mas logo a mesma tampa sua boca para conter. Sua alegria me faz querer fazer cócegas nela para sempre ouvir sua risada, contenho meu lado mole por essa mulher e foco na parte de mim que quer fazê-la chorar de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame! (Em Revisão)
Teen Fiction+16 Verônica Miller, uma garota comum, que quase ninguém nota na escola, mas não pense que isso é incomodo para ela,como ela diz "aqueles que não são vistos não são incomodados",tudo que ela gosta é de ficar em casa tomando uma boa xícara de chá e...