on3

50 9 0
                                    

"This world can hurt you
It cuts you deep and leaves a scar
Things fall apart, but nothing breaks like a heart
And nothing breaks like a heart"

[☆]

Me lembro da sensação que tive quando te vi pela primeira vez. Você parecia uma estrela de tão brilhante. Seu andar era leve, como se você fosse uma pena flutuando. Tão leve, tão doce.

Sua voz, oh, sua voz... Eram como se vários anjos estivessem docemente falando comigo. Simplesmente incrível. Eu poderia grava-la em uma fita, assim eu a ouviria sempre que estivesse triste. Você gostava das minhas fitas cassete, não é?

Não acredito em amor a primeira vista, mas, quando te vi pela primeira vez, pensei que pudesse começar a acreditar nisso. Eu era tão bobo, um bobo apaixonado. Apenas com um olhar seu, eu desmontava.

Cheguei a passar noites e mais noites em claro, imaginando como seria segurar sua mão, te abraçar, te beijar... te chamar de meu, meu namorado.

Eu nem sabia se você gostava de garotos, também não sabia dos boatos que circulavam pela escola.

Uma vez, meus amigos me disseram que você era conhecido como "o quebra corações", e que eu devia tomar cuidado, eles não queriam que eu fosse o próximo da sua lista.

Obviamente, eu ri e fui rude com eles. Você não iria quebrar meu coração. Você não podia quebrar meu coração.

Também me lembro bem do meu semblante cansado que aparecia quando você não ia à faculdade, eu ficava tão triste.

Às vezes, eu parecia um zumbi perambulando pelo campus. Meus amigos se afastaram de mim, disseram que eu deveria te esquecer logo, mas eu não os ouvi, na verdade, eu te defendi.

Agora, enquanto os observo de longe, apenas posso me arrepender de tudo.

Por que você é tão idiota? Você não poderia ao menos se desculpar comigo?

Eu te amava tanto...

Queria que você parasse de sorrir tanto para as pessoas ao seu redor, você é tão falso. Queria que você parasse de me ignorar, você não me vê aqui?

Você também não foi na minha festa de aniversário. Sei que tudo tinha acabado, mas nós não continuamos a amizade?

Confesso que algumas vezes eu fujo da minha própria regra, e vou te ver. Quero saber como você está, se já me superou ou se nunca me amou de verdade. Você é tão bom em seguir em frente, em fingir que nada aconteceu. Mas você continua me ignorando, e todos ao seu redor fazem o mesmo.

Uma vez ouvi algum lunático apaixonado por aí dizendo que nada poderia quebrar como um coração. Eu soltei umas boas risadas, mas, hoje, vejo que ele estava certo.

O mundo me machucou, Chanyeol. Me cortou profundamente e me deixou uma cicatriz. As coisas desmoronaram, mas, ainda assim, nada se quebra como um coração. Nada se parte como um coração.

[♡]

oiie pessoal, como vcs estão? espero que bem !! ♡
essa eh a primeira fanfic q eu posto entao tipo fhskxniwjrow to meio nervosa ....
me perdoem por qualquer erro viu a tia aq eh meio burrinha Mass oq importa eh a intenção !
eu finalmente gostei de algo q eu escrevi ent resolvi postar hehe
bjs se cuidem e até o próximo cap ♡

nothing breaks like a heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora