Eu deveria estar terminando uma outra fic, mas fodase... isso tá meio sad, foi inspirado em num edit do Jisung q eu vi no Tiktok, o link vai tá no final.
Boa leitura, espero que goste. Comentários e fav sempre são bem vindos. Até lá no final.
🌊
Apreciar seus detalhes virou um passatempo para mim.
Principalmente os seus olhos. Eles guardam uma imensidão de coisas que você nunca contou a ninguém, mas eu consigo ver as ruínas e escombros que eles escondem. Eu consigo ver os destroços que você esconde de mim.
As marcas que transcendem a tua história são bem visíveis, mas apenas para quem merece ver. As cicatrizes que você carrega por trás destes olhos profundos, fazem de você o que você é.
Eu tinha noção dos teus perigos, sabia que você era tão profundo e misterioso quanto um oceano e, apesar dos teus avisos, eu quis me entregar.
Embora eu tenha me machucado enquanto estávamos apegados - não somente eu, tenha certeza -, embora você tenha suas guerras internas, você me ensinou muito e me mostrou a beleza de certas coisas nesse meio tempo.
Você soube como me fazer chorar, me deixou assustado e sozinho com uma mente diamante em um mundo cego que nunca soube apreciar tal brilho. Você me deu valor, mas depois foi embora para além do que eu jamais gostaria que fosse.
Eu me afundei nos teus olhos de oceano, Park Jisung, mas, para o meu azar...
Eu nunca soube nadar.
🌊
Oi! Olha vc aqui dnv...
Comenta o que você acha que eu quis passar aqui na One e caso queira eu posso dizer o que eu quis contar.
O link é esse: https://vm.tiktok.com/ZMJvsypED/ e o perfil é @/whenhenotice
Obrigada por ler até aqui!
See ya! :)
Ah e a fic q eu falei lá no início é uma soft clichê de Hajeongwoo (Treasure), vocês gostariam da ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
FanfictionVocê era como um oceano: intenso, inacessível e perigoso. E, mesmo sabendo dos riscos, eu me entreguei por completo, ignorando todas as suas advertências. 🌊 ➪ Word count: 201 ➪ Chenle + Jisung ➪ Chenle Centric ➪ Triste em certos pontos Inspiração:...