그렇게 말하지 마

204 8 33
                                    

as garotinhas haviam acabado de chegar de suas aulas, a mais nova fazia aulas de desenho e a mais velha, balé.

pararam em frente a casa da mais velha, que era pequena mas aconchegante, e de tanto yuju pedir para sua mãe deixar a outra pequena ali por mais umas horas, ligou para a mãe de umji que a autorizou passar a noite por lá, já que amanhã não haveria aula.

as meninas então foram correndo para o quarto de yuju, que foi a primeira a tirar sua mochila das costas e se jogar na cama, seguida por umji, e ficaram bastante tempo ali, até a mais nova se sentar na cama e perguntar para a outra:

- unnie, o que vamos fazer? - fez um biquinho tão fofo que qualquer um morreria de amores, inclusive yuju.

- omo - a mais velha se sentou pensativa - já sei! - seus olhinhos brilharam como se tivesse achado a resposta perfeita - vamos ver as estrelas ji-ah!

pegou na mão de sua amiguinha e a arrastou pela casa inteira até chegar no quintal. elas não se importavam nem um pouquinho em se sujar, por isso sentaram ali mesmo na grama baixa que cobria toda aquela parte da casa.

a pequena tirou dois pirulitos em formato de coração de seu bolso e ofereceu um a outra. que sem pensar duas vezes aceitou, tirando o plástico que envolvia o doce e guardou o mesmo no bolso pequenino que havia em sua camiseta rosa claro.

mas só viu umji fazer o mesmo depois de alguns breves minutos, depois de já ter acabado de chupar o seu. viu uma estrela cadente passando no céu estrelado e foi logo comentar com a outra.

- ji-ah, sabia que muitas pessoas quando estão apaixonadas dedicam estrelinhas para as pessoas que amam?!

- sério unnie?? deve ser muito fofo - a mais velha viu seus olhinhos brilharam.

- mas você também sabe de outra coisa? - já sabia o que viria em seguir, então começou a sorrir boba.

- o que juju??

- eu não posso ser uma dessas pessoas, porque um pedacinho de céu como esse é muito pouco para demonstrar meu carinho por você, saeng. porque você é a única que eu amo, você, é tudo que eu quero, e sempre vai ser assim.

yuju logo chamou pela mesma novamente e após ela responder com um breve "ahn?". e por ainda estar envergonhada, começou a se aproximar lentamente.

chegou perto da baixinha, levantou suavemente seu rosto e deixou um longo selar em seus lábios. que ainda tinham sabor de morango, pelo pirulito de coração que agora estava caído na grama.

se afastou vendo umji vermelha como um tomate por vergonha, colocou sua mão sobre a dela e pela milésima vez fez outra pergunta naquela noite.

- ji-ah, pode me deixar te amar?

___

sim, essa é uma one bem curtinha mas muito boiola e é dedicada ao meu amorzinho, eduarda.

eu te amo intensamente! :( <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pedacinho de céu ♡ yumjiOnde histórias criam vida. Descubra agora