🍂
Tinha um monte de gente aqui em casa hoje, é aniversário do papai. Ele está muito feliz, abriu um sorrisão quando a gente gritou surpresa. Senhora e senhor Kim que fizeram tudo, e hyung ajudou também. A mamãe só chegou quando o papai estava quase chegando. Namjoon hyung veio, e a senhora Russell, que mora ao lado da nossa casa também, ela gosta muito do papai. E tinham também outras pessoas que eu não conheço. Agora só tem eu, o papai, a mamãe, o senhor e senhora Kim e Namjoon hyung. Todo mundo foi embora, e só ficou a gente. Está tudo bagunçado, mas ainda tem bolo.
Junghyun pegou a filmadora e saiu gravando todo mundo, ele está filmando a mamãe e o papai juntos. Eles estão sentados num sofá. A senhora Kim está sentada no outro sofá, junto com Namjoon hyung e senhor Kim. Está todo mundo conversando. Eu queria ficar com o papai, mas a mamãe está com ele e está brava comigo porque eu mordi o bolo, ela disse que tinha que cortar primeiro e que eu era mal-educado. Mas eu não quis ser mal-educado, eu só queria um pedacinho do bolo. Eu quero muito um pedacinho do bolo, mas estou com vergonha de pedir.
— Jungkook, meu anjo, você não quer ficar aqui com a gente? — senhora Kim me pergunta.
Continuo encostado na mesa vendo eles conversando e hyung gravando eles. A senhora Kim é boazinha, se eu pedir um pedaço de bolo a ela, acho que ela vai me dar. Chamo a senhora Kim com a mão e ela vem até mim.
— O que foi? — ela pergunta baixinho quando abaixa na minha frente.
— A senhora pode pegar um pedacinho de bolo pa mim? A mamãe tá bava comigo poque eu modi o bolo e não podia, é mal-educado fazer isso. — falo baixinho para ninguém ouvir.
— A tia pega bolo pra você.
Senhora Kim levanta e pega um pedacinho de bolo para mim, e também me dá um beijinho na testa. Ela é boazinha, e eu gosto muito da senhora Kim. Ela sempre cuida de mim, me leva para passear e fica comigo quando o papai às vezes não pode. Eu gosto de ficar com ela, e queria ficar com ela um pouquinho agora, mas Namjoon hyung já estava sentado perto dela. Ela é a mamãe dela, não posso roubar ela do hyung, papai diz que roubar é errado e eu não posso fazer coisas erradas.
Quando a gente chega perto do sofá, ela senta ao lado do senhor Kim e Namjoon hyung encosta nela. Se eu der um pedaço do meu bolo para a mamãe, acho que ela vai deixar de ficar brava comigo, aí eu posso ficar sentado com ela e o papai.
— Quer um pedacinho, mamãe? — eu pergunto esticando minha mão para ela morder um pedacinho.
— Não. — ela fala séria e abaixa a minha mão.
Eu fico triste quando ela não aceita, queria que a mamãe não ficasse mais brava comigo.
— O papai quer um pedaço. — papai diz segurando minhas mãos e mordendo um pedação do bolo.
— Você comeu quase tudo, papai! — arregalo meus olhos assustado, o papai come pra caramba.
Papai me pega no colo e faz cosquinhas na minha barriga, dando cheirinho no meu pescoço. Está todo mundo rindo.
— Faz mais cosquinha nele, pai! — Junghyun fala rindo. — Ele sente cosquinha no sovaco.
Eu gosto quando o papai faz isso, é engraçado, mas fico com vontade de fazer xixi. Eu fico rindo sem parar enquanto papai faz cosquinhas em mim e tento fugir dele, estou quase fazendo xixi nas calças, mas não consigo parar de rir e me mexer. Meu bolo cai no chão. Papai para de fazer cosquinhas.
— Tinha que ser o Jungkook! — mamãe diz brava. — Para de fazer isso, DongSu. Ele já sujou o chão, vai acabar mijando nas calças. Jungkook tá sempre fazendo o que não deve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de uma vida perdida
FanficSpin Off - Catástrofe "Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração." Gabriel García Márquez