CAPÍTULO 23🌶️

5K 317 196
                                    

MIRANDA

Estou na entrada da sala de estar, observando Andrea conversar com o tal namorado de Cassidy. Eles estão a rir alto, interagem como se já se conhecessem.

Vim apenas chamá-la para almoçar, mas já estou aqui há alguns minutos observando a cena. Minha filha aparece atrás de mim e descansa o queixo em meu pescoço.

CAROLINE - Quando você fica com essa carinha pensativa, coisa boa não é.

MIRANDA - Ela interage tão facilmente com as pessoas.

CAROLINE - É a Andy! Ela vivia em festas e eventos, conhece um milhão de pessoas, para alguma coisa isso deve servir.

MIRANDA - Acha que isso vai durar?

CAROLINE - Difícil dizer. Mas Cassy está com ele há um bom tempo…

MIRANDA - Estou falando sobre Andrea e eu.

CAROLINE - Ah, mãe! Sério? Me fala de verdade, o que te deixa insegura ainda?

Suspiro e fico de frente para minha filha. Sei que com ela posso me abrir.

MIRANDA - Ainda me lembro do dia em que a vi no restaurante com aquela jovem.  Às vezes até tenho pesadelos com essa cena.  Se você soubesse como me senti naquele dia, uma angústia, meu peito doía, era como se eu fosse um objeto descartável e usado, que não servia mais.  A questão é que tenho medo de que ela me troque por um modelo mais novo, como alguém que troca o modelo do celular.

Meus olhos queimam, formando um véu de água e minha filha me abraça com carinho.

CAROLINE - Oh, mamãe… sei que foi difícil, mas está sendo uma tola. Andy não gosta de modelos novos, prefere o bom e sofisticado vintage.

Rimos de sua frase e ela se afasta.

CAROLINE - Inclusive, ela trocou o modelo novo pelo vintage.

Ela aponta para si e depois para mim.

CAROLINE - Ela trocou tudo, todas aquelas jovens, toda a vida regada a festas e bebidas, toda a vulgaridade por você. É com você que ela está, é você que ela quer. Do contrário, não estaria aqui.

Concordo maneando a cabeça e ela sorri, beijando carinhosamente minha bochecha.

CAROLINE - Agora, vai chamar eles para almoçar que Elle e Cassy já estão na mesa.

Caminho até Andrea por trás do sofá e seguro seu rosto, ela olha para cima e meus lábios encontram o seu.

MIRANDA - Vamos almoçar?

Ela sorri e levanta, colocando-se ao meu lado e conduzindo-me para a sala de jantar. Dennis vai na frente, e quando ele some, coloco-me de frente para Andrea e abraço sua cintura.

MIRANDA - Meu amor…

Preciso conversar com ela sobre a aposentadoria.

Andrea envolve meu corpo com seus braços e sorri. Suspiro nervosamente.

MIRANDA - Você ainda me ama?

Seu sorriso aumenta consideravelmente, e ela sela nossos lábios com suavidade.

ANDREA - Mas é claro, baby.

MIRANDA - Então diz para mim.

Uma de suas mãos se embrenha em meus cabelos e ela me beija em cada pausa.

ANDREA - Eu... te… amo... infinitamente. Amo esse sorriso lindo… sua bunda durinha…

Ela aperta meu traseiro e eu solto uma risada.

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora