Iz*

181 17 4
                                    

Notícias de última hora: O grande advogado Kim Joowon foi encontrado morto em seu apartamento por volta das cinco horas da tarde, após voltar do tribunal. O advogado estava sendo acusado de homicídio depois de encontrarem o corpo de sua esposa sem vida na geladeira de sua casa. Essa notícia irritou muitas pessoas e parece que ela chegou até o grupo Iz*, que fez uma visita ao homem após sua saída do tribunal, onde o homem foi declarado como inocente.

O advogado foi encontrado morto dentro de sua geladeira, com um corte em suas costas que formava Iz*. Foi revelado que o sujeito foi morto por envenenamento, assim como sua esposa.

Em um lugar mais afastado do centro da cidade duas mulheres assistiam televisão enquanto comiam pipocas, elas gostavam de ver o noticiário para ficarem atualizadas do que estava acontecendo na cidade.

ㅡ Wo ho Chaeyeonie, você fez um belo trabalho nas costas daquele cara.ㅡ Sakura elogiou, colocando algumas pipocas na boca.

Miyawaki Sakura, tem 22 anos e faz parte do grupo Iz*. Seu papel como membro é investigar os alvos, descobrindo o máximo de informações sobre eles. Nunca revela os meios que utiliza para conseguir as informações que precisa, nem mesmo para suas companheiras de grupo.

Mesmo sendo um mistério a maneira que ela descobre muitas coisas sobre seus alvos, ela é boa no que faz. Muitos já foram surpreendidos com a visita do grupo graças a Sakura que descobria todos os locais que o alvo frequentaria durante a semana e seus horários de lazer.

ㅡ E você fez um ótimo trabalho descobrindo os horários dele, Saku-chan.ㅡ Chaeyeon retribuiu o elogio, sorrindo para a mais velha.

Lee Chaeyeon, 21 anos, também faz parte do Iz*. Seu papel é um pouco mais complicado do que o das outras por levar bastante esforço físico.

Tende a utilizar espadas, alternando entre duas e uma. Seus movimentos são rápidos e leves, como se não levassem algum tipo de esforço, o que muitas vezes deixa seus alvos sem reação, dando uma certa vantagem. É uma ótima dançarina que na maioria das vezes mistura a luta com espadas e dança, o que permite que ela faça movimentos incríveis com a espada.

ㅡ E vocês duas fazem um bom trabalho flertando em outro lugar para não me desconcentrar. Estou tentando invadir um computador.ㅡ uma pessoa disse indignada, pois a conversa estava atrapalhando sua concentração.

ㅡ Não estamos flertando!

ㅡ Realmente. Sakura está fazendo isso e você está à elogiando para fingir que não tem interesse nela.

ㅡ Boa tarde, meninas. Podemos nos reunir por um momento? Tenho algo importante para anunciar. ㅡ Eunbi chegou com seu celular em mãos, onde aparentava ler algo.

Kwon Eunbi, 25 anos, líder do grupo Iz*, responsável por manter o grupo organizado e liderar as membros as ajudando em tudo. É extremamente habilidosa com armas, pois costumava trabalhar meio período na loja de armas do seu pai.

No seu primeiro mês seu pai não tinha dinheiro para lhe pagar, então deu uma arma de presente, desde esse dia Kwon passou a treinar escondido seus tiros durante seu horário de intervalo no trabalho, utilizando a sala que seu pai cedia para seus amigos aprenderem a atirar. Quando seu pai perguntava sobre as marcas nos alvos e balas faltando, ela apenas dizia que um dos amigos dele havia ido lá treinar.

ㅡ Não me diga que Yena entupiu o vaso sanitário de novo.

ㅡ Não, Sakura, ele não está entupido. Mas Yujin me contou sobre algo sério que ela leu na internet.

Chaeyeon e Sakura se aproximaram do celular que Eunbi deixou sobre a mesa. Seus olhares mudaram para confusos ao ler a notícia.

ㅡ Um grupo de empresários quer se livrar da gente? ㅡ a primeira a se pronunciar sobre o assunto foi Chaeyeon.

ㅡ De acordo com o site, eles contrataram homens para nos matar.

ㅡ Como eles vão nos matar se ninguém sabe nossas identidades? ㅡ dessa vez foi Sakura quem perguntou.

ㅡ Eles estão tentando recrutar as pessoas mais poderosas da Coreia para descobrirem isso. No momento eles sabem que tem uma japonesa entre nós.

Sakura se desesperou com a fala da líder, se eles descobrirem sua identidade ela seria morta sem piedade. Chaeyeon, vendo o desespero da amiga a abraçou de lado, garantindo que tudo estaria bem e que nenhuma delas iria morrer.

ㅡ Achei! ㅡ a garota que não saiu do computador em nenhum momento gritou animada.

ㅡ O que você achou, Yena? ㅡ a líder indagou.

Choi Yena, 21 anos, é a hacker do grupo. Sempre invadindo câmeras de seguranças, computadores, celulares e outras coisas quando necessário.

Costumava fazer parte do grupo de maiores hackers adolescentes durante o ensino médio. Um grupo com dez jovens que eram procurados apesar de ninguém saber suas identidades. Depois que se formou nunca mais viu eles, mas seguiu hackeando por diversão até entrar no Iz*, onde deixou de levar como hobby para levar para algo mais sério.

ㅡ Sabe aquele senhor camarada da loja de eletrônicos? Aquela que inaugurou a nove meses.

ㅡ O japonês? ㅡ Sakura e Chaeyeon perguntaram ao mesmo tempo. Yena assentiu.

ㅡ Sim, o senhor Yabuki da loja de eletrônicos.

ㅡ O que tem ele? ㅡ a mais velha entre elas estava confusa, ela parecia ser a única a não conhecer aquele homem.

ㅡ Eu vou explicar assim que Yujin e Yuri chegarem. Inclusive, elas não estão demorando muito?

Jo Yuri, 19 anos, penúltima a entrar no Iz*. Depois de Sakura, ela é a pior em qualquer coisa que envolva esforço físico. Yuri tem dois papéis no grupo, sendo um deles a isca, apesar de achar mais legal dizer que é a distração principal.

Seu outro papel é utilizar sua poderosa voz para distrair os alvos, que seguem sem nem pensar na direção da voz. Muitas vezes canta músicas calmas, fazendo algumas vezes uns alvos bêbados se aproximarem e adormecem sentados aos seus pés.

Ahn Yujin, 17 anos, última a entrar no Iz*. Costuma agir junto com Chaeyeon, nocauteando os alvos com socos. Apesar de ser a mais jovem, Yujin é extremamente habilidosa e forte quando se trata de socar pessoas, sabendo exatamente quando, onde e em que intensidade deve socar alguém. Utiliza somente as mãos no seu estilo de combate, pois é uma ótima corredora e fala que suas pernas são importantes para ela por esse motivo.

Tem um comportamento explosivo em alguns momentos, o que faz quase serem pegas algumas vezes por seus alvos, já que Yujin queria avançar antes da hora por ficar irada com o comportamento de alguns deles. Eunbi tentou a ensinar a usar armas por achar perigoso ela se aproximar muito dos alvos para dar socos neles, mas a jovem negou, alegando que ela confia no seu potencial e que não seria pega pelos alvos. Ocorreu de uma vez o alvo ser um lutador profissional e Yujin não teve chance contra ele, felizmente Chaeyeon estava lá com sua espada para salvá-la.

A sala ficou em silencio após essa observação, mas logo Eunbi levantou bruscamente do sofá e pegou suas chaves que estavam perto do computador de Yena.

ㅡ Eu falei que ia buscar Yujin na escola e Yuri na faculdade para irmos comer pizza.

Yena soltou um riso alto, levantando da cadeira.

ㅡ Busque elas, nós vamos comprar pizzas para comermos aqui.

A líder assentiu e saiu apressadamente do local, nisso Yena sentou novamente em sua cadeira, girando nela. Ao parar de girar seu olhar foi de encontro com o de Chaeyeon, que suspirou como se já soubesse o que ela queria.

ㅡ Ok, eu vou comprar a pizza. Mas só dessa vez.ㅡ a coreana avisou, recebendo um aceno positivo da amiga.

Quando Lee saiu para comprar a pizza, o local foi preenchido pelo silêncio, fazendo Yena suspirar.

ㅡ Você conseguiu o que eu pedi? ㅡ indagou recebendo um aceno positivo como resposta.ㅡ Às vezes me pergunto como consegue descobrir informações tão facilmente.

Sakura riu com a fala da coreana, ela nunca desistia de tentar descobrir as técnicas da mais velha para descobrir informações sobre as outras pessoas.

ㅡ Não adianta, Yena. Você sabe que não vou contar como faço isso

ㅡ Pelo menos eu tentei.ㅡ a mais nova disse dando de ombros.

Iz*Onde histórias criam vida. Descubra agora