ㅡ Podemos começar? ㅡ Eunbi chamou a atenção de todas que comiam pizza, essas que apenas assentiram.ㅡ Yena, pode falar.
Choi levantou e caminhou até onde estava a líder que foi sentar junto das outras mulheres.
ㅡ É o seguinte, um contato confiável me passou informações que um homem chamado Yabuki Goro, dono da loja de eletrônicos Yabuki's, assassinou sua mulher e sua filha mais nova sábado.
Yujin levantou sua mão para pedir permissão para falar, Yena à pediu para prosseguir.
ㅡ Mas como seu contato sabe disso?
ㅡ Ele mora no mesmo prédio que o senhor Yabuki e ouviu pedidos de socorro durante a noite de sábado. Sendo bom em invadir câmeras, conectou seu computador na câmera da sala do vizinho, onde mostra o momento que ele mata sua mulher e em seguida sua filha.ㅡ Yena explicou.ㅡ Tenho a gravação do momento em que tudo aconteceu para podermos vazar depois de acabarmos com ele. Mas teremos que ser mais sigilosas dessa vez, pois o senhor Yabuki tem uma filha que volta do Japão daqui a alguns dias. Consegui a confirmação disso invadindo o computador dele, confirmando que ele comprou passagens do Japão para Coreia.
ㅡ Você sabe alguma informação sobre a filha dele?
ㅡ Boa pergunta, Chaeyeon. Quando Eunbi foi buscar as meninas e você foi buscar a pizza, eu e Sakura anotamos algumas informações dela que conseguimos com o contato. Também temos algumas informações que Sakura conseguiu da garota e do pai durante essa semana. Sakura, faça as honras.
A japonesa levantou e caminhou até um cavalete que estava perto da parede e o levou para perto das companheiras. Passou uma das folhas para trás, revelando algumas informações.
ㅡ O nome dela é Yabuki Nako, ela tem 19 anos e cursa psicologia. Ela estava de férias no Havaí e agora está vindo para a Coreia morar com seu pais. De acordo com o contato da Yena, o senhor Yabuki pretende matar Nako enquanto ela dorme e se livrar de corpo com ajuda de umas pessoas.ㅡ novamente Sakura virou a pagina, revelando um boneco de palitos bem pequeno.
ㅡ O que é isso? ㅡ Eunbi perguntou confusa?
ㅡ É a Nako. Não sabia como desenhar ela já que tem 1,49cm.ㅡ explicou enquanto apontava para o desenho.ㅡ Mas não é isso que importa. Como vamos entrar na casa dele quando a filha estiver lá, precisamos saber suas características físicas para evitar que ela nos veja. Para começar, seus cabelos são castanhos e longos, ela tem olhos grandes dá mesma cor do cabelo e é bem pequena, apenas lembrem disso.ㅡ alertou, recebendo aceno positivos de todas.
ㅡ Certo, vocês já podem sentar.ㅡ a líder disse, Sakura e Yena voltaram para seus lugares.ㅡAgora vamos planejar como vamos nos livrar do senhor Yabuki sem sermos vistas pela filha dele.
ㅡ Devemos buscar ela no aeroporto e fingirmos ser alguma coisa do pai dela para que ela não vá para casa? Então a levamos para a casa da Chaeyeon unnie.ㅡ Yuri sugeriu, Eunbi negou com a cabeça.
ㅡ Existem chances de dar errado caso ela ache vocês suspeitas por a levarem para lá e tudo dar errado, vamos pensar em todos detalhes dessa vez pois isso pode arriscar nossas identidades. Podemos nos dividir em grupos para ficar melhor para todas, o que acham?
As garotas assentiram.
ㅡ Posso ficar com Yuri?
ㅡ Não confio em vocês duas juntas, Yena.
ㅡ Por que?
ㅡ Vocês namoram e podem acabar se distraindo por ficar de melação por aí.ㅡ a líder afirmou, recebendo um suspiro de Yena.ㅡ Você fica com Sakura, Chaeyeon com Yuri e eu com Yujin.
ㅡ Por que tenho que ficar com a mais chata? ㅡ Yujin protestou, recebendo um olhar mortal de Eunbi.
ㅡ Agora que já estamos divididas em duplas, vamos fazer um plano separadas e depois um juntas.ㅡ Chaeyeon se pronunciou quando percebeu que Yujin e a líder começariam a discutir em breve.
[...]
Uma kombi vermelha estacionou na frente do grande prédio onde o alvo das mulheres estava. Eunbi pegou uma pequena caixa de som que estava do lado do assento do motorista e saiu do veículo. A líder sempre dirigia a kombi e nunca deixava alguém sentar ao seu lado, pois ela dizia que levaria uma coisa importante, no caso, sua caixa de som.
Mesmo sendo a responsável pelas outras, na maioria das vezes Eunbi se usava como isca, dançando uma música alta para distrair a multidão enquanto seu grupo fazia o trabalho sujo. Claro, ela não hesitaria em ajudar caso alguma das mulheres precisar, já que ela é muito habilidosa com armas.
Quando a mais velha sumiu da vista, as mulheres saíram do veículo também, reclamando de dores nas costas. Elas sabem que sua líder ama sua velha kombi e não quer se desfazer dela, até fez uma reforma que a fez ficar linda por dentro. Porém, as garotas ainda achavam que uma van seria mais espaçosa e útil, assim poderiam sair sem se abaixar e bater suas cabeças. Obviamente Eunbi usa diversas desculpas para não se livrarem de sua kombi que elas simplesmente desistem.
Yena foi a primeira a sair, levando algumas ferramentas que iria utilizar para abrir a garagem do prédio. Sakura estava com a caderneta que sempre levava consigo a qual possuía informações que diz serem importantes, junto de uma mochila em suas costas.
Chaeyeon e Yuri saíram seguido da japonesa, sobrando apenas Yujin na kombi. Para o azar da mais nova, ela iria ficar a maior parte do tempo lá dentro, apenas seria chamada na hora de tirar as digitais de tudo. Yujin estava sentindo o tédio se aproximar, era a primeira vez que faria algo chato, comparado ao que costumava fazer.
Geralmente Yujin e Chaeyeon eram parceiras quando se tratava de se livrar de pessoas, a mais velha era boa com espadas e Yujin com socos. O que a motivava era o fato de que iriam se livrar de mais uma pessoa ruim.
Não demorou muito para o portão da garagem abrir. Sakura entrou na kombi e dirigiu até uma vaga sobrando. Chaeyeon caminhou lentamente atrás da kombi, analisando bem o local. Era enorme, cheio de carros caros e lindos.
Pensou que Eunbi estava fazendo um bom trabalho quando nenhum som foi ouvido ao adentrarem o local, ou seja, ninguém está cuidando as câmeras. Depois de um tempo olhando para a luz vermelha que elas possuíam, uma delas se desligou, as outras fizeram o mesmo depois.
Perfeito. Yena desligou todas as câmeras. Agora só precisariam esperar Eunbi chegar para colocarem seu plano em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iz*
AdventureIz* é um grupo de mulheres temidas na Coreia, responsáveis por eliminar pessoas ruins do mundo. É formado por seis pessoas de identidades desconhecidas, apenas foi revelado que são mulheres impiedosas e duronas. Algumas pessoas as chamam de boas pes...