I. por trás das paredes

1K 79 65
                                    

Com os olhos entreabertos, sasuke observava no teto do seu quarto o ventilador funcionando lentamente. Se levantou, se arrumando para o emprego dos sonhos que havia adquirido de herança da família no ramo de tecnologia, não era oque queria, mas não era tão ruim.

Do outro lado da parede podia-se ouvir Naruto se alongando para um possível dia de foda. Sentou-se checando a hora que marcava às 7:02. Fez uma careta lembrando que no próximo dia ainda tinha que entregar alguns documentos do seu outro trabalho, em uma impressa de celulares.

Era mais um dia ensolarado,e ótimo para perturbar os vizinhos. Fez suas coisas de custume, e ainda com seu pijama e uma samba-canção foi jogar o lixo, esperando se encontrar com o Vizinho, que vivia reclamando que ele era muito escandaloso.

Como dito, lá estava ele, exalando um perfume forte importado, com sua gravata cinza escuro e uma pasta de negócios.

- Eai Emo - Naruto disse em tom de brincadeira, abrindo um sorriso de lado.

- Bom dia, senhor sexo.. - sasuke disse tentando retribuir mas pareceu não sair como queria

- Tá bonitão hoje - continuou em forma de flerte, saindo de perto do mesmo

- ninguém merece - bufou, adentrando no carro, e observando o loiro de longe indo até a caçamba de lixo

- No mínimo te ama - seu motorista de cabelos cinzas confessou de forma íntima e foi ouvido um riso fraco do Moreno.

Como sasuke era um dos preferidos de seu chefe, todas as sexta saia um pouco mais cedo que o normal. Mas pareceu que hoje houve um imprevisto o prendendo mais doque deveria.

Ele jogou a cabeça pra trás em tédio, e bufou disfarçadamente ouvindo um velho, seu pai, falando sobre crescer a empresa e blá blá blá

Cansado de tudo aquilo se retirou, sabendo que não era importante e se dirigiu ao seu carro, com Kakashi no banco do motorista.

- Me desculpe a demora - o motorista assentiu simples - reuniões são de fuder.

Concluindo, o grisalho deu partida no carro indo em direção ao condomínio.

Saiu do carro agradecendo por ter chegado, querendo logo sua cama e um chuveiro

- Ei...! - ouviu uma voz pouco grossa falar

- Perdão? - sasuke disse vendo que o ruivo pálido estava meio curvado e confuso.

- O porteiro não está.. O senhor mora aí?  Preciso subir a um apartamento - o Moreno hesitou por nunca ter visto esse homem na vida, mas decidiu ajuda-lo

- Quem procura? - disse simples

- Naruto Uzumaki

"Merda, mais um cliente, Uzumaki?" Pensou sasuke em desprezo, e apenas assentiu e disse que era seu vizinho, e levou o homem até lá.

Entrando em casa pode ouvir o som de aleluia, indo até seu banheiro tomar uma ducha, até que o som de uma chamada é ouvido.

- Oi, Amor - disse após ver quem te ligava

- Oi sasuke! - a voz grossa porem doce pelo entusiamos disse

- Me ligando do nado, aconteceu algo?

- Na verdade sim, mas preciso falar pessoalmente... posso te encontrar na sua casa daqui a 15 minutos?

- Pode sim, te aguardo

- Ok - o som do bip desligando foi apertado pela pessoa do outro lado da linha

Sasuke deixou o celular de lado e sentiu a água bater em uma pele. O barulho do chuveiro abafava mais ainda, mas escutava os gemidos generosos de Naruto, provavelmente satisfazendo aquele ruivo amênico que ajudou. Bufou e saiu do banho esperando seu namorado.

" Porra " saiu entre os lábios de Naruto, que ainda de quatro reclamou com Gaara que despejou seu líquido dentro.

- Vai me pagar mais hein, ruivinho - disse ironicamente, mas era a verdade, pedira para ir sem camisinha e ainda se atreve.

O ruivo se arrumou colando suas roupas, e avisando que iria te passar o pagamento depois.

Agora sozinho, Naruto checou sua agenda, vendo que hoje havia um último cliente.



(...)

To triste por não ter muito contexto, mas a escrita melhorou um pouco, e os comentários sumiram 😭

Vizinho Escandaloso (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora