Capítulo 1 - Welcome to my life!

210 9 2
                                    

       O som que ecoava nos alto-falantes se intensificava a cada batida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       O som que ecoava nos alto-falantes se intensificava a cada batida. As pessoas dançavam, movimentando-se freneticamente, tornando impossível fazer o trajeto até a porta sem esbarrar em alguém. Meu coração batia descompassado. A adrenalina que corria em minhas veias acelerava cada vez mais os batimentos. Minha excitação contida deixava meu corpo em estado de alerta. Os olhares curiosos dos homens altos, largos e fortes estavam à minha procura. O hit, conhecido por todos, era remixado pelo DJ. Estava tocando "Diamonds", da Rihanna, e as garotas dançavam sensualmente enquanto os caras desejavam tudo o que viam. A boate estava lotada, o que facilitava minha fuga, já que eu podia me perder no meio da multidão. As luzes psicodélicas deixavam minha visão um pouco turva. Claire, minha melhor amiga, me puxava pela mão, tentando nos desvencilhar da confusão.

        A noite só estava começando, e nós já estávamos de saída. Os seguranças do local notaram a pressa com que Claire e eu passamos pela porta giratória que dividia a pista da chapelaria. Torcemos para eles não nos chamarem, porque aquele não era um bom momento para perguntas. Se viessem até nós, teríamos que mostrar nossas identidades – falsas –, o que poderia nos trazer problemas. E definitivamente não seria nada legal, pois precisávamos sair de lá com urgência.

      Engoli em seco, sentindo um frio na espinha. Claire ignorou qualquer olhar questionador e continuou me arrastando até a saída. Eu estava chocada com o que havia feito, sem conseguir acreditar que tinha sido capaz de tamanha audácia.

– Corre, Caissy, corre! – gritava Claire, desesperada, alguns passos à minha frente.

       Eu forçava minhas pernas a correrem o mais rápido possível. Diversas vezes, olhávamos para trás a fim de verificar se não estávamos sendo seguidas. A sensação de que aqueles homens grandalhões estavam atrás de nós era desesperadora. Viramos correndo no terceiro quarteirão e seguimos à esquerda na Preachtree Street. Depois de tanto tempo forçando nossas pernas, não dava mais, eu estava no limite, totalmente sem fôlego, meus pulmões ardiam pedindo oxigênio e alguns segundos de descanso.

– Claire...

– Corra, Caissy! Quem mandou você jogar a bebida no rosto daquele cara? Você é louca! Claire estava tão exausta quanto eu, então suas pernas passaram a correr mais devagar e, pouco a pouco, ela foi mostrando outros sinais de esgotamento. Não aguentávamos mais nossos corpos. Se alguém aparecesse ali, não reclamaríamos de sermos carregadas. O cansaço era tanto que minha amiga se jogou no chão, se deitando de costas no asfalto liso.

       A lua estava maravilhosa, cheia. Se não eu estivesse tão cansada, passaria o resto da noite admirando-a, mas meus pulmões não aguentavam mais respirar tão rápido e forte. Apoiei as mãos nos joelhos, para tomar fôlego, com o corpo curvado e cansado. Em seguida, fiz o mesmo que Claire: me joguei no chão, sem aguentar mais meu peso.

– Ainda não acredito no que você fez – disse ela, recuperando o fôlego, mas ainda um pouco ofegante.

– Ele tentou me agarrar, Claire! – protestei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soul Rebel ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora