Continua
________________________________
Entao o chase e meio depresivo e chora muito fácil mas eu estou sempre aqui pra cuidar dele nao importa quando agora esta eu e ele no quarto jogando o pai esta no trabalho aquele viado.S/N: baby boo?
Chase: oi bae
Sn: oq tu acha da gente sair pra algum lugar ou assistir netflix
Chase: ok baby eu fasso a pipoca e o brigadeiro
S/N: ok baby boo
✨Chase Pov✨
A SN e a menina mas linda o anjo mas perfeito mas eu namoro a irmã dela então nao podemor ter nada então ficou meio triste com isso a charli é perfeita e tudo mas eu amo a sn em cad momento eu penso nela ela mim faz sonha cada vez mas alto nao importa nada nem ninguém quando estou com ela , ela é a razão do meu mundo preto e branco se torna colorido eu amo a sn , e sim eu sei as regras do anjo mas eu tento nao tocar nela mas cada ves ta ficando mas difícil eu a amo a charli é so amizade so um amor que eu tive a 2 anos atras eu amo de coração a sn.
✨Chase OFF✨Eu tento nao mim apaixonar por ele mas cada vez eu mim perco mas naquele olhar na sua boca e na quele sorriso que so ele (e o noah urrea) tem as coisa mas linda que deus me enviou o ser humano mas perfeito sim eu ja quebrei 2 regras se a 3 acontecer eu viro humana mas quando eu morrer dinovo eu volto pro céu na vdd eu mim suicidei mas nunca contei a o chase pelo fato de ter medo mas no tempo certo eu o conto......
________________________________
291 palavras
Beijos talvez amanha eu escrevo mas...
YOU ARE READING
O Amor Proibido (Anjo And Humano ) Chase Hudson
Romantikessa historia envolve suspençe e muita atençao então olhe os detalhes Comecei:21/12/2020