1

75 4 2
                                    

Estava um dia alegre, o som das cigarras era abafado pelos sons do meu vídeo game, é difícil admitir mas sim, eu estou atualmente viciado nisso, meu cabelo esta preso em cima limitando a passagem dos fios em minha testa e embalagens de picolé espa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava um dia alegre, o som das cigarras era abafado pelos sons do meu vídeo game, é difícil admitir mas sim, eu estou atualmente viciado nisso, meu cabelo esta preso em cima limitando a passagem dos fios em minha testa e embalagens de picolé espalhadas pela mesa a minha frente, restando apenas um palito em minha boca ressecada.

- MORRA, MORRAM, MORRAM, MORRAM, MORRAM // resmungo me referindo aos míseros personagens na tela // não deixem seus genes inferiores viverem, tarados, desgraçados, MORRAM.

-Aquele não é Lickachu? // Any questiona se inclinando em minha frente com uma feição curiosa.

-Não, as mulheres são tão burras.

-Tem certeza? Parece ser // a garota volta com o suposto nome do personagem // com os lábios grossos e tudo // continua me incomodando mas agora roçando em mim me atrapalhando com o movimento dos dedos no controle.

-Se for por isso, aquele velho da aula de ábaco é Lickachu // meus olhos vão para os cabelos de Any e o palito que até agora estava na minha boca cai.

-Mas Bailey // a garota olha pra mim formando uma troca de olhares // Oque foi? Bailey? // me afasto levantando e indo até a cozinha // Bailey?

-A fera deste verão é incrivelmente cruel // digo abrindo o pacote de macarrão instantâneo.

-Assim não vale! Eu também quero macarrão! // Any aparece atrás de mim e se joga em minhas costas resmungo e a morena prossegue // Oh! Um ovo! // pego o ovo prestes a quebrá-lo // Eu quero ovo mexido! // fecho os olhos irritado e paro de mexer a comida na panela // ei... // prossigo na posição // o ovo... vai endurecer // ela estranha // FAÇA OVO MEXIDO! EU QUERO OVO MEXIDO! // Ele me balança como uma criança pidona.

-Você esta fazendo macarrão? // meu pai chega do trabalho e pergunta na porta da cozinha.

-Oi pai do Bailey! // Any exclama

-Parece bom, faz um pouco pra mim? // Olho pra Any após meu pai terminar.

-Bailey? // ele pergunta.

-Okay // assinto.

-Porque vai fazer pra ele mas não quer fazer pra mim? // Any diz ainda pendurada em meu ombro.

-Legal! Tao fofo // meu pai diz saindo

-da pra parar de chamar tudo de fofo? Você quer um ovo? // digo já me abaixando pra pega-lo.

-Um ovo! Com a gema inteira // ouço de longe.

-Está bem.

-Seu pai também vai ganhar um ovo? Assim não vale! Não é justo! / ela soca minhas costas excessivamente enquanto enxergo meu reflexo cansado no vidro da prateleira

Foi oque eu pensei

-Hora de assistir TV // ouço ele da sala já com o controle na mão // Gato é uma coisa tão fofa!

Ano Hana🌸~A Flor que vimos naquele diaOnde histórias criam vida. Descubra agora