Capítulo 2 -
"Deidara - Boa noite ruivo. - devolvo o sorriso.
Fui para o meu quarto, entrei e fechei a porta, fui em direção a cama e me deitei. Fiquei ali pensando em tudo o que estava acontecendo de novo na minha vida, acho que agora que minha ficha está caindo. Eu estou no Japão, vocês tem noção disso? Japão. Em meio os meus dilemas eu apago sem perceber, tive um sonho com o "quarteto", vulgo Konan, Yahiko, Sasori e eu. O sonho foi uma lembrança de quando estávamos juntos e fomos em uma festa, que dia doido.
Fui acordado com o som do meu despertador tocando incansavelmente, desliguei e voltei a dormir. Mas sou acordado novamente com o Sasori dando socos com força na porta.Sasori - ACORDA DEIDARA. - ele gritava, os vizinhos vão reclamar.
Dei um pulo da cama completamente assustado, podia sentir meu coração acelerado, parecendo que ele vai sair pela minha boca.
Deidara - Pronto, tô de pé caralho. - falei meio bravo.
Olhei as horas no meu celular e ainda era cedo, então fui ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes matinais. Depois saio apenas de toalha e vou até as malas e pego uma calça jeans clara, rasgada no joelho e como está calor, vou usar uma camisa azul escuro lisa. Penteei meu cabelo e o amarrei, o Sasori deve estar doido já, então vou ir tomar café.
Deidara - Bom dia ruivo. - digo alegremente.
Sasori - Bom dia dorminhoco. - diz debochando.
Deidara - Eu já estava acordado okay?
Sasori - Aham, seu ronco dizia outra coisa. - diz rindo.
Deidara - Tu que está escutando demais ruivinha. - falo rindo - Ah, eu tô com fome.
Sasori - Se não fosse eu, você não teria o que comer. Fui em um mercadinho que tem aqui próximo e comprei umas coisinhas para tomarmos café. Mas depois da aula vamos ter que fazer compra, OS DOIS.
Deidara - Claro ruivo, os dois. - digo rindo - mas vamos logo tomar café.
Fomos até a cozinha e comemos, depois subi para o meu quarto e fui ao banheiro. Escovei meus dentes, depois saí e fui até a minha mala e peguei meu perfume. O passei e dei uma última olha no espelho, olhei e gritei "GOSTOSO" hahaha.
Depois fui até o quarto do Sasori para falar que já estava pronto.Deidara - Ruivo, já estou pronto. - digo batendo na porta.
Sasori - Pode abrir, já estou indo.
Assim eu fiz, abri a porta e o fiquei esperando terminar de calçar o tênis. Assim que ele acabou saímos de casa, decidimos descer de escada já que o elevador ia demorar chegar. Cheguei na entrada do prédio bufando, eu sou meio sedentário. Okay, meio é pouco.
Sasori - Tu precisa fazer exercícios loira.
Deidara - Eu sei, vamos começar a fazer juntos? - digo cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Intercâmbista (Tobi × Deidara) (PARADA)
FanficObito, típico bad boy que todos querem, menos a sua melhor amiga. Eles estão no 2° ano do ensino médio, Obito, Rin e Kakashi, esse é o trio que nunca se desgruda. Até que um certo loiro entra na vida deles, o que será que vai acontecer? ___________...