Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia.
E aos preconceituosos... Vão tudo tomar no cu. A Hotlândia é uma terra livre para amar.
Publicado em 20/02/2021
______________________________________Te amo, Saltzman
Era dia do orgulho LGBT+ e toda a escola estava decorada com diversas bandeiras.
Enchemos o saco do Alaric até que ele deixasse o evento acontecer. O problema que o fazia repensar era o fato de perdermos as aulas naquele dia, mas uma ligação de Caroline o convenceu.
Claro que Lizzie ligou para ela.
— Bom dia, amor. — Ouvi a voz de Josie e me virei, sorrindo para ela. Seu sorriso também estava presente, e era magnífico.
Essa garota é a minha perdição. Até fazendo as coisas mais normais, consegue me deixar ainda mais apaixonada.
— Bom dia, Jo. — Respondi, lhe dando um selinho e em seguida ficando em seu lado e oferecendo o braço para que ela enganchasse o dela.
Quando o fez, começamos a andar.
— Então, S/a... Eu estava pensando. Muita coisa aconteceu recentemente e mal conseguimos ficar juntas, direito. Então, essa noite...
Ela estava meio envergonhada. Sorri com aquilo.
— Vamos dançar agarradinhas na festa de hoje, e depois podemos nos trancar no meu quarto. Só nos duas. — Falei baixinho, por mais que soubesse que qualquer vampiro podia ouvir, sem problema algum.
Josie era a mais vergonhosa, eu não dava a mínima se iam escutar ou não.
— Olá, casal. — Lizzie apareceu — Não quero atrapalhar o clima de romance, mas temos que organizar a festa.
Assentimos e fomos com ela.
...
Naquela noite, vesti uma saia curta, nas cores da bandeira pan, assim como Josie. Estávamos iguais. Blusas regatas brancas, com várias pedrarias coloridas, que foram coladas lá justamente para essa noite.
E nos pés, tênis de led. Iríamos dançar muito, então saltos estavam fora de cogitação.
Lizzie e Hope entraram no quarto, após baterem na porta.
— Meu Deus, quanto amarelo, azul e rosa. — A loira disse.
— Eu sei. É lindo, não é? — Sorri, o que fez com que todas rissem.
— Está na hora. Vamos? — A Mikaelson chamou. Concordamos e nós quatro fomos até o grande salão, onde estava tendo a festa.
Josie e eu de mãos dadas a todo momento. Na entrada, olhamos uma para a outra e sorrimos.
— Caprichei na escolha do cardápio de hoje. — A loira comentou — Isso sim que é festa. — Parecia inspirada pela própria "criação". Aquilo fora engraçado.
— Josie, vamos dançar? — Perguntei. Ela sorriu e assentiu.
Uma música do Harry Styles começou a tocar. Era "Watermelon Sugar", e nós a amávamos. Começamos a rir da coincidência, antes de enfim iniciarmos a dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
ContoPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...