Capítulo 15

305 19 135
                                    

Anna

O que está acontecendo comigo? Alguém me explica por favor?

De uma hora para outra me vejo em uma gravadora cantando uma música a qual era simplesmente linda, a qual me fez sentir sensações inexplicáveis e logo depois recebo uma proposta a qual pode mudar minha vida.

A princípio ao receber a proposta do Renato em gravar uma música ainda por cima com direito a clipe, pensei em não aceitar até porque nunca pensei em cantar, muito menos ser profissional, eu via as cantoras famosas e pensava no quanto era difícil essa vida, nunca me imaginei em cima de um palco ainda mais cantado na frente de pessoas as quais poderiam me julgar sem mesmo me conhecer.

O Renato conseguiu me convencer que eu deveria superar tais medos e me permitir sentir uma nova sensação a qual poderia mudar minha vida e almejar novos horizontes.

Decidi aceitar mesmo com receio de que não iria dar certo, mas ao sair da conversa com o Renato e ver meus dois amigos felizes por minha iniciativa em dar esse grande passo em direção e busca de novos objetivos me deixou completamente contente por ter aceitado.

Sim o Zabdiel estava lá o que me deixou completamente sem ação, seus olhos sobre mim o qual me fizeram arrepiar da cabeça aos pés, sem falar naquele abraço eu queria morar ali e não sair nunca mais. Me sentir protegida de tudo e todos, mas o Richard me fez desvencilhar daquele porto seguro.

Uma garota loira a qual não fazia ideia de quem era ao ver abraçada a ele me encarava como se eu fosse uma ameaça a ela, mas não dei importância. O Renato me apresentou a Clara ela é muito simpática e disse que estava muito feliz em eu fazer parte da família WorkMusic.

O Richard, o que falar dele? Fez enxergar em mim algo que nunca pensei que poderia conseguir enxergar. A música é meu refúgio é a ligação entre eu e meus pais, ele assim o enxergou e me apoiou se recebi esta proposta foi por sua insistência, além de me presentear com uma composição sua para gravar a demo o que me deixou ainda mais feliz.

Ele estaria ainda mais presente nesse novo desafio a qual me propus.

Mais uma social, tudo é motivo de comemoração para meus amigos, mas dessa vez até eu queria comemorar. Mas eu tinha algo a fazer ou melhor uma resposta a dar a alguém.

Ao sair daquela sala sair decidida a ter uma conversa sincera com Zabdiel e de hoje não passaria, ao chegar na recepção encontrei a Emma a qual só faltou soltar fogos de tanta felicidade com a novidade, ela me fez ligar para as minhas outras amigas no mesmo instante para falar e assim o fiz, mais um surto aconteceu, devo confessar que os gritos foram ouvidos por todos daquela gravadora.

Agora estou no trabalho com um enorme sorriso em meu rosto. E se tudo der certo poderei pedir demissão da lanchonete coisa que já estava em minha mente.

Richard marcou uma reunião para esta semana, para discutimos os detalhes da gravação e já estou ansiosa para dar início a esse desafio e saber que o Richard estará ao meu lado me deixa mais tranquila e confiante em mim mesma.

{...}

O dia passou sem grandes acontecimentos, exceto que meus amigos não vieram almoçar hoje aqui na lanchonete, o Rich me ligou e me disse que eles teriam uma reunião com uma tal de Katherine Cooper uma nova Dj que estava iniciando junto a gravadora.

Agora estou a caminho de casa e mais tarde a tal social o Richard disse que o Chris viria nos buscar, pois tanto ele quanto o Zabdiel ficariam até um pouco mais tarde por conta desse novo projeto. Ao chegar em casa encontrei minhas amigas com confetes e acredite até champanhe, meu Deus minhas amigas são loucas, elas estavam felizes por mim, a amizade dessas quatros me fazem ser uma pessoa melhor a cada dia, coisa que até três semanas atrás imaginava que seria impossível.

Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora