— Lalisa, acorda! — balancei ela, delicadamente.
Era estranho depois de basicamente uma semana sem tocá-la, sentir sua pele quente contra a minha. Resolvi trazê-la para o meu quarto, seria bem mais fácil ficar de olho nela caso passasse mal no decorrer da madrugada.
A observei por alguns instantes. Lisa tinha uma expressão suave e serena em seu rosto adormecido, como se nada a afetasse. Toquei seu cabelo e sorri ao sentir a maciez de sempre.
Quem eu queria enganar?
Senti falta demais dela.
Vestir uma farda todos os dias e enfrentar tudo isso, estava doendo muito. Às vezes a pego me observando de longe nas aulas, no refeitório ou até mesmo no campus. Eu fico feliz por isso, mostra que pelo menos ela tem um pingo de consideração por mim.
— Lalisa? — sussurrei — Lisa, acorde!
Ela se remexeu levemente, virou de costas pra mim e continuou dormindo. Revirando os olhos, eu a sacudi um pouco mais forte sem machucá-la e nada.
— Que porra. — xinguei, de joelhos na cama.
— Eu já estou acordada. — ela falou de repente, ainda de costas pra mim.
— Por quê não me respondeu então? — cruzei os braços — Fiquei igual uma idiota falando com você. — me levantei.
Lisa com um pouco de dificuldade, levantou metade do seu corpo da cama. Ela coçou os olhos, se espreguiçou e então se deu conta de que estava no meu quarto.
Seus olhos varreram tudo, inclusive eu. Um olhar questionador assumiu em seu rosto, ela parecia avaliar cada teoria feita em sua pequena cabecinha tonta.
— Não transamos, se é o que está pensando. — digo com frieza.
— Oh, não?
— Não, e você não dormiu muito também. — apontei com o queixo para o relógio — Ainda vai bater oito horas da manhã.
Ela respirou aliviada. — Que ótimo, vou poder tomar café em paz. — colocou a mão na cabeça, fazendo uma careta — Uau, achei que fosse ter mais...
— Tanto faz. — dei de ombros — Você já pode ir. — ordenei.
Lisa por um momento ficou sem entender minha retaliação pra ela, mas eu não podia sempre bancar a “apaixonadinha-iludida” sempre que ela estava perto de mim.
— Você realmente me odeia. — sorriu com tristeza.
Aquilo levou meu coração até o meu pé e voltar, minhas barreiras pareciam tão inofensivas com ela perto. Eu sentia a qualquer momento eu poderia me jogar em seus braços e implorar para sermos nós duas novamente.
— Você vai acabar se atrasando para o café da manhã. — falei, ignorando-a.
Lisa assentiu em silencio, levantando da cama e indo em direção à porta. Ela parou por uns segundos lá, apenas me observando, até que sorriu e disse:
— Obrigada por cuidar de mim, Jen. — com isso, ela se foi.
Caí sentada na minha cama, soltando todo o ar preso nos meus pulmões. Lágrimas brotaram em meus olhos, meu coração parecia ter sido esmagado em mãos e jogado fora.
Por quê doía tanto?
Amar realmente era uma merda e eu havia chego à conclusão que amava Lalisa, era inevitável isso. Me apaixonei perdidamente, tomei um pé na bunda e agora a amo loucamente, mesmo com tudo que aconteceu.
O mais estranho era sentir que Lisa também gostava de mim, mas ela mesmo fez isso pra nós duas. Não conseguia encaixar essas peças, parecia que faltava peões no tabuleiro, era tão estranho.
[ • • • ]
— O que está acontecendo? — perguntei assim que vi o tumulto se formando no campus.
— Eu não sei. — Jisoo respondeu.
Puxei minha melhor amiga até a rodinha de garotas que havia se formado, quando conseguimos passar pelas garotas, vi Josy segurando Lisa e a mesma menina do segundo ano que eu beijei no banheiro.
Ambas pareciam duas selvagens prontas para dar o bote. O falatório no campus estava uma loucura, não dava pra se escutar absolutamente nada.
Vi as amigas de Lisa tentando acalmá-la, mas nada parecia funcionar. Preocupação me atingiu quando percebi o braço de Lalisa todo arranhado, devido as unhas afiadas de Lana.
— Já chega! — Hwasa chegou ao campus, com uma expressão facial de dar medo — As duas para minha sala imediatamente!
Josy puxou tanto Lisa como Lana para a sala de Hwasa. Eu tentei falar com Lisa mas não consegui, ela nem sequer me viu. Corri até suas amigas que pareciam ainda mais preocupadas.
— O que aconteceu? — perguntei nervosa.
— Eu acho que a Lisa vai acabar sendo expulsa. — Irene colocou a mão na testa, desesperada.
Quase gritei. — Que porra aconteceu?
— A Lisa deu um soco na cara da Lana, patricinha. — Ryujin respondeu com raiva — Satisfeita?
— Como assim? — Jisoo ao meu lado, perguntou confusa.
— Não sabemos ao certo, mas pelo que a Lisa gritou na hora, foi sobre você. — Rosé respondeu olhando pra mim — Eu acho que a Lana disse algo sobre vocês.
— Sim, foi exatamente isso. — Chaeyoung disse, também nervosa — A Lana xingou a Lisa e disse que você nunca iria gostar de alguém como ela, — explicou — então a primeira reação da Lisa foi revidar fisicamente.
Pânico se instalou em meu peito, agressão física era expulsão na certa aqui no colégio, ainda mais com as malditas regras. Eu não podia deixar isso acontecer com ela, se Lisa fosse expulsa, eu não sei como ficaria aqui.
O pior de tudo era não poder fazer nada, rezei pra Hwasa entender principalmente o lado da minha ex namorada, porque se ela considerasse isso, Lisa seria expulsa e meu coração iria juntinho com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL FOR GIRLS
FanficQuando Lalisa é mandada ao colégio interno para garotas em Londres graças a mais uma de suas tentativas de fuga de casa, ela se vê presa à um universo totalmente rodeado de rosa, glitter e muito batom. Lalisa não imaginava que estaria caindo em uma...