1

141 8 2
                                    


Um ano e meio.
E as cenas da sua luta com Khan, ainda estavam frescas em sua memória. Sua quase morte, e a quase morte de Ignácio e Sylva, ainda traziam ódio pelos orcs. Sylva... Aquela que roubara seu coração desde sua breve jornada por Vocans, não lembrava como aquela mulher, com olhos azuis e cabelos cor de ouro, fazia falta em sua vida.
Ela o visitara, como prometido. Mas as palavras não ditas, e os carinhos não trocados, faziam a mente de Fletcher quase rachar em duas, quando tentava manter sua terra e seu povo, sob segurança.
Um homem veio correndo até Fletcher, tirando ele de seu transe mental. Era Kobe, seu mais novo mestre d'armas. Ele assumira o lugar de Sir Caulder após sua morte... Uma morte ainda muito dolorida para Fletcher.
Kobe estava ofegante, pelo visto, ele viera correndo desde o campo de treinamentos na savana de Raleighshire, e ele tinha algo a dizer...
- Milorde!- chamou o rapaz.
-Acho que o senhor vai querer ver uma coisa!- disse o rapaz ainda ofegando, seu peito subia e descia numa velocidade rápida, fazendo com que as palavras saíssem com dificuldade.
- O que é Kobe?- pediu Fletcher com um toque de preocupação na voz, ele não via um de seus oficias daquela maneira, havia muito tempo.
- Parece que tem algumas carruagens chegando em Raleighshire, senhor. Posicionei os homens ao longo da estrada, por precaução.
- Obrigado Kobe, estou indo ver o que é.
Fletcher conjurou Atena, a linda Griforuja de seu pai, Edmund, e Ignácio. Ignácio agora, após uma das viagens de Fletcher até o éter, havia deixado de ser um Drake. Havia se tornado um imenso dragão, com asas poderosas, e escamas tão fortes quanto a pele de um Fantauro. Suas garras eram a mais mortal e perigosa arma, e seu fogo era intenso, como a própria lava de um vulcão. Ele tinha se tornado uma criatura majestosa, e uma das mais poderosas também.
Com um toque mental de Fletcher, Ignácio se abaixou, e deixou seu mestre montar, alçando vôo logo depois.
Pouco menos de um quilômetro depois, Fletcher viu as carruagens, e as identificou como sendo dos elfos. Ele desejou mentalmente, que fosse Sylva, pois haviam muitas coisas que ele precisava dizer a ela, mas.. teria que ser em uma ocasião especial, e Fletcher, já sabia o que ele faria, só que ele precisaria de ajuda.. e muita!

Conjurador: A Família RaleighOnde histórias criam vida. Descubra agora