Tomado pela surpresa, Fletcher conseguiu voltar a realidade, e retribuir o abraço. Ele prendia a elfa sobre seu abraço firme, mas amoroso e cuidadoso, enquanto uma lágrima se formava em seus olhos. A saudade que sentia dela, era muito maior do que qualquer inimigo, e com certeza, era muito pior que eles também.
Após alguns segundos que permaneceram abraçados, eles lentamente, começaram a se afastar, e Sylva notou as lágrimas nos cantos dos olhos de seu amigo. Fletcher olhava fixamente para ela, enquanto gentilmente, a elfa secava as lágrimas em seu rosto, sentido a pele extremamente macia da mão de Sylva, e sentindo sobre si, seu olhar pesaroso e triste.
- Sim, faz muito tempo mesmo.- respondeu o rapaz, sentido tanto de Ignácio, quanto de Atena, uma sensação de conforto. Sylva fazia o rapaz sentir uma sensação inexplicável de desejo, como se ele desejasse que ela ficasse ao seu lado, pelo resto das suas vidas.
- Tenho que te contar umas coisas, Fletcher. - falou Sylva, ao notar a tristeza no olhar do rapaz. - Mas tem que ser a sós - continuou ela, enquanto apontava com a cabeça, aos soldados de Fletcher, que continuavam esperando pacientemente as ordens de seu senhor.
Atena havia chegado de seu vôo, e havia acabado de pousar no ombro do rapaz.
- Homens, escoltem as carruagens até Raleightown, e os ajudem no que precisarem - ordenou Fletcher, vendo seus soldados obedecerem de prontidão - Sylva, infunda Lisandro. Vamos dar uma volta - continuava ele enquanto infundia Atena e mandava um toque mental a Ignácio para que se aproximasse e se abaixasse.
- Aonde vamos?? - perguntou a elfa com um toque de dúvida súbita, enquanto infundia seu demônio.
- Quero te levar até meu lugar favorito em Raleighshire - respondeu o rapaz enquanto montava e estendia a mão para a ajudar a elfa - Podemos conversar lá, enquanto admiramos a paisagem - e assim que terminou de falar e que sentiu que sua carona estava se segurando firmemente, ele ordenou a Ignácio que levantasse vôo, cujo demônio respondeu de prontidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjurador: A Família Raleigh
De TodoA vida de Fletcher, havia mudado desde que conhecera Rotherham, e agora, ele estava preparado para dar o próximo passo. Será que agora ele terá paz?