Era uma sensação boa, como sempre, estava perfeito, meu Dom amarrava meus pulsos com cuidado, palmas para baixo para segurar o meu objeto de segurança. Com não posso falar, meu mestre havia me amordaçado. ..talvez eu tenha feito escândalo demais da última vez, ele é um homem, reservado demais, misterioso demais, isso é bom, mas me confunde....por isso não sou uma boa sub. .ele não me dá dicas..ou talvez eu finja não vê-las; nem sempre eu quero ser uma boa menina..ele é tão sereno, é divertido provocá-lo, ver seus olhos escurecerem muito mais.
Eu quero contar para ele o que sinto, mas estou com medo, ele me conhece a tão pouco tempo.
-Chim?
Ele me chamou, minha atenção treinada me fez virar a cabeça para olhá-lo, ele estava a minha frente, prendia as cordas na cama.
-Hum?
-Está tudo bem? Está confortável?
-Huhum.
Ele sorriu pequeno para mim, logo abaixou a cabeça e sacudiu os cabelos a frente dos olhos eu ri com o pano na boca, eu gosto do jeito adorável dele, sou completamente apaixonada por essa momentos encantadores em que ele se esconde e se mostra ao mesmo tempo, acompanhei pelo olhar ele conferir as cordas, seus dedos estavam gelados, tremia levemente, ele não estava com medo ou mesmo inseguro, ele fica assim porque está perto de mim..eu acho que ele gosta de mim...eu acho..eu quero que seja assim porque estou gostando dele, mas não sei como lhe dizer isso. Eu já imaginei contar a ele, na minha mente ele briga comigo, me afastar, vai embora..apenas em uma delas ele me aceita e confessa me amar, mas essa parece tão improvável e tão certo.
-Pronto, segure
Ele me deu um chaveirinho de pelúcia de coração, segurei firme, sei as consequências de soltar tarde demais ou cedo demais...até hoje, nunca soltei.
-Se não gostar de algo, solte.
-Huhum.
Nos conhecemos a pouco tempo, nunca pensei que ia gostar de alguém de novo..eu já fui tão machucada, mesmo gostando dele, me arrependo do acordo que fizemos. Sou sub dele de duas a três vezes por semana, dependendo da intensidade da cena. Acordei de não termos uma relação amorosa, se eu soubesse que me apaixonaria por ele eu teria. .eu não sei o que faria..um dia eu tentei contar de uma forma divertida. .mas ele me afastou de forma dura, fingi que estava brincando, mas eu estava tão triste...eu estava chorando enquanto o fazia sorrir. Era verdade..desculpe. .eu não deveria..
Fechei os olhos quando ele tocou a minha pele, seus dedos frios, minha pele quente..pequenos arrepios de espalharam pelo meu corpo quando ele passou a me beijar devagar, cada parte do meu corpo era tortuosamente amaciada pelo seu toque sensível ainda que intenso, porque ele tem que ser assim? Encantadoramente perverso? Eu ao menos podia arquear o corpo, mais do que prazer, foi pela pressa de ter seus lábios em mais lugares, e é por esse erro que ele me dá o primeiro tapa da noite, eu recolhi minha perna de surpresa, acabei gritando contra a mordaça, meu corpo reagiu..sou louca pelas mãos dele..delicadas, fortes, fazem o melhor carinho possível, e os tapas mais ardentes que já provei.
-Hum. .
Eu gemia baixinho enquanto ele beijava a pele que acabou de deixar vermelha, os beijos ardiam na minha pele, meu corpo se contorceu, eu acho que vou enlouquecer assim, meu coração estava a mil, ele consegue isso de um jeitinho tão simples.
-Deixa-me vê-la, Chim.
Eu estava preocupada, como sempre, a minha aparência me fazia recuar, eu o olhei implorando com o olhar como eu fazia todas as vezes que ele me pedia para ficar exposta para ele. Como sempre meu Dom moveu a cabeça para os lados, negando meu pedido, conformada, eu abri minhas pernas devagar, a céus, isso é tão vergonhoso, ele me olha com esses olhos devoradores, sua íris nega se intensifica e eu me perco dentro do infinito que ele é, presa em seu olhar hipnótico eu passo a não me importar com nada, eu me perderia nesses olhos todos os dias na minha vida, não me importaria com mais nada e nem ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O barulho da chuva
FanfictionOnde a sub Chim decide contar a seu Dom seus verdadeiros sentimentos