|ciúmes? eu?claro que não!|

3.8K 278 216
                                    

Eu estava parado na porta da cabana,onde vi um ninja médico,moreno,alto,pele clara,olhos pretos e com uma cicatriz no pescoço,conversando com a s/n.

S/n-Deidara!

??-este é o Deidara?- falou se levantando da cadeira ao lado da cama.

S/n- sim!

-esta bem s/n?...e quem é você?

S/n-to bem sim!e essa é o Yurik,o chefe de uma das equipes de ninjas médicos.

-chefe? Quantos anos você tem?

Yurik-15 anos...é vocês?

-14 e 13-eu falei apontando pra mim e depois para a s/n.

Depois de alguns segundos Yurik saiu da cabana.

Yurik-bem...podem conversar ok? Depois eu venho e vejo se você está melhor para sair...

Depois que ele saiu,eu fui até ela e me sentei na cama,ao lado dela.

-fico feliz que esteja bem s/n...

S/n- você não parece nem um pouco feliz...

-por que?

S/n- você ta com a cara amarrada-ela me imitou me fazendo rir- ..o que foi? Chupou limão...ou está com ciúmes?

-Ciúmes? Eu? Claro que não!

S/n-se eu não te conhecesse tão bem,eu acreditaria...mas como eu te conheço!...fala a verdade!

-bem...fico feliz de ter feito amizade com esse tal de Yurik...

S/n -sei...-falou com deboche-você sempre me dizia,para fazer amizades! Agora que eu acho um cara legal,você vai ficar com ciúmes?

Eu me virei para ela.

-"Cara legal"? Então você achou ele legal?

S/n-fica assim não Dei! Você é,e sempre vai ser meu melhor amigo!

-Melhor amigo?-falei desanimado-que bom...

S/n-não fica assim...Eu sei de tudo!

-TUDO? TUDO O Que!? TA DOIDA? -falei meio assustado.

S/n- sei o que você ia me falar antes da Vila ser atacada...

-O Que? O Que QUE EU IA TE FALAR?-falei ainda assustado.

S/n- nao to afim de falar...afinal você sabe...-ela se aproximou de mim e selou nossos lábios,fazendo eu me assustar um pouco,mas depois relaxei.
Eu coloquei uma de minhas mãos atrás da cabeça dela.
Assim que o beijo foi quebrado, ela olhou pra mim e sorriu.

Não demorou muito para o Yurik entrar na cabana,e falar que a s/n podia sair.

Deidara off

S/n on
Eu saí com o Deidara da cabana e fomos para o local mais destruído da aldeia.

Sensei-esta melhor s/n? Você se machucou um pouco durante a luta.

-estou melhor sim sensei...Mas vocês precisam de ajuda aqui?

Sensei-A ajuda é sempre bem-vinda...podem começar a carregar os destroços.

Deidara-você está melhor mesmo s/n? Não vai dar uma de teimosa e fazer isso sem esta bem!

-claro, que estou melhor!...além disso,quando que eu fui teimosa?

Deidara-quer que eu fale em ordem alfabética ou de acordo com as datas?-ele falou rindo da minha cara.

-Chato!

Deidara-Baka!

Nós começamos a pegar os destroços e levar para um outro lugar,com a ajuda de vários da Vila.

Enquanto Deidara estava de um lado,eu estava do outro.

Yurik,apareceu e pediu a minha ajuda,com alguns feridos,quando eu me virava para segui-lo,vi o vulto de uma criança passar atraz de mim.
No mesmo momento,pedras começaram a rolar em direção a ela.Antes que eu desce conta que ela seria atingida,Deidara correu e a pegou no colo.
A criança ficou apoiada em Deidara,e ele acabou machucando a perna esquerda.

Deidara-Não corra pelos  destroços...isso pode ser perigoso...-ele falava ofegante.A criança estava assustada.

Eu e Yurik fomos em direção a eles.Eu peguei a criança e entreguei a Yurik,para ele ver se ela estava machucada.Enquanto isso,me ajoelhei ao lado de Deidara,que estava sentado no chão,por causa da dor na perna.

-TUDO BEM!?

Deidara-sim...só Está doendo um pouco...

Yurik-a criança está bem,mas deixa-me olhar a sua perna Deidara.

Após alguns minutos,a perna dele estava Boa outra vez.

Depois,eu,Deidara e Yurik,andávamos pela Vila a procura dos pais da criança.

Pai da criança-Filho!! Você está bem?-ele disse pegando a criança no colo e a abraçando.

Yurik-sim senhor...o Deidara conseguiu pega la antes de ser atingida por uma pedra...

Mãe da criança-Muito obrigada...podemos agradecer de alguma forma a vocês 3?

- Nao precisa senhora! Apenas fizemos o certo!

Pai da criança-mesmo assim muito obrigado! Vocês salvaram nosso filho!

Deidara-vocês?-ele falou baixo,que apenas eu pude escutar.Eu dei uma cotovelada de leve nele e ele deu uma risada.-De nada senhor!

Nós 3 voltamos aos destroços.

-nossa Deidara!você também tem uma língua que só Deus para segurar kkk

Deidara-o cara falou "VOCÊS" sendo que fui eu que salvei a criança!

-impressionante como você é!não perde uma! Seu orgulhoso!

Yurik-Nossa! Hahaha vocês dois são perfeitos um para o outro!Quem diria em!

Deidara-O Que!?

Yurik-vocês dois se entendem perfeitamente!muitos ficaram bobos,de como vocês dois tem um sincronia! Durante a luta,a s/n não perdeu a concentração quando você chegou.A você sabia a hora exata de agir!...resumindo...vocês são perfeitos um para o outro!

Eu e Deidara nos olhamos.Nós dois estávamos vermelhos por causa da fala de Yurik.
___________________________

Palavras:860
Oi meus amados leitores!
Vocês estão bem?
Estão bebendo água?
(Autora ama,autora cuida!)
Mas enfim...Estão gostando? Espero que sim ^-^
Vocês tem alguma crítica construtiva para mim?
Se tiveram podem falar!

Beijos da autora💋

imagine Deidara| Quase Uma Deusa|Onde histórias criam vida. Descubra agora