Hoje acordei as 6:50 correndo para o aeroporto,meu pai estava chegando de Portugal,ele já tinha resolvido todos problemas,mas esqueceu de um... A Kelly,e la odeia a minha mãe, e ele sabe disso,mas ele trouxe ela pra passar o ano novo com a gente,ai,vai dar briga,eu estou falando,minha mãe é brava e a Kelly é nub,então a vida fica complicada...bem,tenho que arrumar minhas malas para viajar a tarde,vou para Florianópolis, passar a virada lá na casa da minha irmã, bem, ela foi adotada pela minha vó, mas minha mãe cuido dela a vida inteira,e cuida até hoje então digo que ela é minha irmã mais velha,ela tem 21 anos,está namorando sério e talvez vai noivar,ela é Cientista e ainda não terminou, são muitos anos de estudo,mas o casamento não irá atrapalhar os estudos eu acho,bem ela quer ter filhos mas eu não deixo por que ela ja tem dois gêmeos irmãos, não precisa de filhos,aliás, tenho que arrumar,a mala dos bebês, 3:00 vou viajar,até lá...
Já estou aqui no aeroporto,com muito medo,o avião ta com as turbinas desgastadas,vai que cai? Ai Jesus, só você pode me ajudar nesse momento,a Kelly está toda metida, comprou um café expresso,super caro e comprou duas blusas brancas escrito feliz 2015,e uma calça jeans amarela,aff eu pedi pra compra um shorts rasgado e meu pai não quis,mais pago tudo pra loira dele,ai minha mãe ta vermelha,eu não to acreditando, ela entro pela porta da frente do avião e eu falei:
-O garota você vai sentar na classe econômica,não aí.
-Não, Meli,eu comprei a passagem da primeira classe,porque você acha que eu não fiquei na fila (risos falsos)...
-Kelly vai ficar na primeira classe??? Ah não eu vou entrar lá também...
Minha mãe disse:
-ah se a kelly pode entrar na primeira classe eu e a Mel e os bebês podemos entrar também.
-para de briga, a Kelly não vai entrar na primeira classe,ela só vai falar com o comandante, pedir a ele pra ir rápido porque a Melissa tem fobia,entendeu? Depois ela ira para o mesmo lugar que nós.
-É mesmo então eu vou ir junto com ela me apresentar ao comandante,ok?
-vai mel do jeito que você é teimosa, não escuta os outros,ai meu Deus
Fui com a Kelly falar com o comandante, ela falou que era pra mim aproveitar e já ir no banheiro,eu falei ta bom e fui,mas eu sabia que ela estava aprontando e liguei a camera do meu celular e espiei da porta o que ela tava fazendo,e peguei ela no flagra beijando o comandante,e ele estava relando na barriga dela como se ela tivesse grávida, eu estranhei,e mostrei pro meu pai,ele ficou surpreso e falou que ia deixar barato pra ela, agente foi pra Floripa e no meio da viagem você não imagina o que aconteceu diário...