Não desista - Cap 4

1K 104 16
                                    

Meu treinamento seria no dia seguinte mal consegui dormi, pela ansiedade, quando amanheceu, me preparei, coloquei a minha roupa de treino, e desci as escadas, meus pais e irmãs adotivas não estavam acordados ainda, apenas deixei um bilhete na geladeira, dizendo que voltaria para a janta, o motivo estudos

O All might, tinha falando para mim espera em uma praia que ficava no leste da cidade, demorei uns 45 minutos para chegar lá, quando cheguei a visão que eu tive foi, um local cheio de lixo, e não era pouco lixo não, era tanto lixo que criava montanhas de metal ou itens domésticos.

???: A desculpe, mas eu preciso passar.

Um garoto com cabelos e olhos verdes com sardinha no rosto estava na minha frente, segurando um microondas enferrujado.

Sagiri: ah perdão - eu dou alguns passos para o lado.

Ele vai até uma lata de lixo gigante e coloca aquele microondas dentro do lixo e se vira para falar comigo.

Midoriya: Bom, é prazer eu me chamo Izuku Midoriya - Ele estende a mão para mim.

Sagiri: Izumi Sagiri - eu Aperto a mão dele.

Ficamos nos encarando por 3 minutos sem assunto, até que le chegou.

All Might:  Ah pelo visto vocês ja se conheceram - o all might apareceu atras de mim, eu e o midoriya que ainda tava de maõs dadas por ter se compartimentado, soltamos a mão um do outro, e ficamos corados no mesmo momento - que bom que vocês ja se conheceram, o treinamento é bem simples, limpe a praia toda em menos de 10 meses, se a praia não tiver limpa dentro desses 10 meses, podem ir esquecendo em eu ajudar vocês dois.

E foi assim que começou os 10 meses mais intensos da minha vida, eu e o midoriya começou a se dividir para termina de limpa a praia, nos 3 primeiros dias, meu corpo pedia para eu abandonar esse treinamento do all might, eu sempre voltava pra casa na janta, toda dolorida e com alguns ferimentos, o all might começou a balancear nossa alimentação, no primeiro mes meu corpo se acostumou um pouco com tudo o que aconteceu, eu me sentia um pouco mais resistente, os movimentos do meu corpo era diferente do que o de antes, eu me cansava menos do que antes.

Em 3 meses o corpo do midoriya era muito bonito, poxa quase tive um sangramento nasal quando ele tirou a camisa na minha frente porque ele tava com calor, já o meu corpo, emagreceu uns 3 a 4 kilos, e minha pele por algum motivo deu uma clareada.

Em 6 meses metade da praia estava limpa, eu e o midoriya começamos a virar várias noites, e no final quando completou os 10 meses...
Era 06:00 da manhã o sol estava nascendo, a gente estava sentados na areia olhando o sol nascer.
O all might deu um fio de cabelo para o midoriya engolir, tadinho quase vomitou, para mim ele me entregou uma espécie de uma estrela pequena flutuante, e me disse as seguintes palavras “Não desista ainda pequena, seu poder é maior do que imagina”.

Essas palavras ainda estão na minha mente, eu não entendia elas até um certo dia...

boku no hero - poder ancestralOnde histórias criam vida. Descubra agora