I'm Just Supporting

215 26 2
                                    

14h45


Seul, Capital

10/12/2017              G. DANDARA

Os meses passavam tão rápidos sem você aqui para reclamar do calor ou do frio, estou sentindo falta do seu cheiro, sinto falta de sua presença, ah! Como sinto;Você me feriu de verdade sabe, fico pensando como você pode me machucar assim, eu espera...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os meses passavam tão rápidos sem você aqui para reclamar do calor ou do frio, estou sentindo falta do seu cheiro, sinto falta de sua presença, ah! Como sinto;
Você me feriu de verdade sabe, fico pensando como você pode me machucar assim, eu esperava de qualquer ser menos de você coelho.

Sabe de que estou sentindo mais falta? Do seu sorriso avantajado ah! Sua gargalhada, tô ficando louca só de imaginar que nunca mais vou escutá-la e... Coelho, Já estou chorando mais agora eu sei que preciso ser forte, mais está sendo muito difícil sem você aqui.

Por quê? Me pergunto todos dos dias, qual o motivo da sua partida? Felizmente sou tirada dos meus pensamentos pela voz do homem que mais amo. Acho que se não fosse ele ou meu bebê eu já estaria ao seu lado desde o primeiro dia, mais agora tenho 2 motivos muito forte me prendendo na terra, por enquanto você vai ter que ficar Sozinho.

Mais calma não será por muito tempo, pode ter certeza que daqui a um tempo eu estarei com você, pois eu não suportaria ficar aqui sem o seu amor, às pessoas, acha que eu não amo ele, acham que sou apaixonada por você, eles não entendem que nem tudo é atração eu era apaixonada por você, mais como uma irmã e pelo irmão não tinha maldade era apenas amor era só isso eu não o queria como homem, queria como companheiro, amigo, irmão... lembro do dia que cheguei aqui uma menina selvagem, arrancada de sua cidade por que já era prometida desde o útero, quando eu vi você sabia que seria meu porto, mais quando eu vi ele pela primeira vez sabia que iria amá-lo pelo resto da minha vida. Independente da situação essa era a minha sentença, porém desde daquele dia já sentia que algo iria mudar e-eu não sabia o que era mais sempre tive essa sensação. E finalmente ela chegou agora eu não sei o que fazer sem você, como vou viver coelho.

Espero que você possa ver o desgraçado que o matou, morrendo em Minhas mãos sofrendo e suplicando pela vida, vou ter o prazer de mandá-lo pro inferno espero que veja Coelho, do fundo do meu coração eu vingarei sua morte.

Pode deixar que manterei cada promessa nossa, não voume esquecer de achar seu filho e criá-lo como se fosse meu porque você faria o mesmo se fosse comigo, já esquecerem de nossa frase farei questão que ninguém se esqueça nunca, ela irá acompanhar todas as nossas gerações, você nunca vai deixar meu coração isso e bom e, ao mesmo tempo, ruim, porque me faz sofre mais como você disse uma vez.

Independente de onde eu esteja meu espírito sempre estará com você, mesmo que seja ele de vingança sempre vou estar aqui não importa, como sempre estarei aqui para você.

Mais vejo que essa frase não estar fazendo muito efeito falar é uma coisa, está nessa situação é totalmente diferente, eu estou em pedaços ah! Me desculpa preciso voltar meu marido esta me chamando.

_ Dan? _ veio até mim _ amor? Você estar bem? _ tocou meu rosto _ fala comigo Dandara.

Essa voz era tudo que precisava, parecia um pouco com a sua, porém era, mas fina me lembro de como vocês brigavam por isso, eu ficava com raiva não aguentava essas e outras brigas bobas mais agora nesse exato momento, estou sentindo sinto falta delas, pra falar a verdade sinto falta de tudo são poucos meses que você se foi mais para mim, parecem séculos, mais agora sou obrigada sair de minha perigosa mente e responder meu marido.

_ o-oi _ falei em um tom baixo _ diga? O que você quer? _ falei com a cabeça abaixada.

_ Olha para mim Dan! _ continue de cabeça baixa _ Dandara olha para mim por favor _ falou em um tom mais alto.

_ O que você quer Jimin? _ falei olhando dentro dos olhos dele _ diga-me, fale o que quer _ ele me olhou.
Vi tristeza no olhar dele tava sofrendo muito mais não queria admitir, era visível mais não queria passar aquilo para mim, estava se mantendo forte mais não seria por muito tempo, ele já estava cansado.

Ele se aproximo, pegou no meu rosto.

- Para por favor _ senti sua lágrima em minha bochecha
- sua tristeza estar me matando _ Ele estava quase implorando _ eu tô pedindo pra voce, para _ se afastou.

- Por tudo que é, mais  sagrado _ passou as mãos no rosto limpando suas lágrimas.
- Para, ele se foi se está doendo em você imagina em mim Dan _ ele colocou a mão no coração como se ali doesse.

- Ele era tudo que eu tinha, mais eu tô tentando por você e por ela _ falou colocando a mão em minha barriga.
__ Então, tenta por mim ou por você mesma, apenas tenta. Amor eu não reconheço mais você.

Pela primeira vez eu o vi chora, foi como uma faca em meu coração despedaçado ele me olhava, esperando uma resposta ou um sinal então logo me pronunciei.

- Estou tentando _ ele estava atento a mim _ Mas é difícil, eu queria poder supera e passar por cima mas não consigo.
- Desculpa Jimin _comecei a chorar_

- Só de pensa que nunca mais vou vê-lo ou ouvi-lo me dói muito, e como se fosse um tiro e como se eu perdesse você Jimin.Vocês eram meu pilar, minha fortaleza, minhas metades mais, uma se foi, não Consigo suprir essa metade entende agora.

- Me perdoa _ me joguei aos pés dele.
- me perdoa _ eu estava em prantos e ele me tirou do chão rápido.

- Amor não faça isso, não gosto de ver você assim _ falou beijando minha testa _ Nunca mais faça isto, você é uma princesa _ se aproximou e sussurro em meu ouvido.
- você é forte, vai conseguir ele vai te ajudar pare de se mutilar como ele dizia "o céu já tem várias estrelas ele não precisa de mais uma ".

Não aguentei o beijei, estava sentindo falta dele, a sua boca era perfeita seu gosto como eu o amo, nunca amei ninguém assim, suas mãos passando pelo meu corpo ele estava quente, me pegou e colocou em seu colo, continuamos ali nos beijando como selvagens, Logo jimin quebrou o beijo com selinho, ele foi se afastando olhando em meus olhos suspirou; olhei bem seu rosto e vi uma lágrima cair, tento limpar mais ele me impede, fiquei sem entender ele ficou olhando para mim, um bom tempo quando não esperava ele disse.

_ senti sua falta! _

Continua....

Tears Still Fall Onde histórias criam vida. Descubra agora