único

1K 102 94
                                    


Fanfic escrita em parceria com o @mrvottomproject
MINHA MARAVILHOSA BETA @xiushymin cara ela é perfeita e me ajudou bastante na construção da história, obrigada amor você é tudo, sempre aprendo com você a 😭😭
@Freir A DESIGNER QUE SIMPLESMENTE ME APAIXONEI a capa ta maravilhosa! Mesmo com tão pouca informação dada arrasou, lindíssima, eu amei muito supriu minhas expectativas igual o Hoseok com Tae rsrs


A mesma monotonia de sempre.

Não conseguia acreditar que em uma boate, diariamente lotada, com pessoas caindo de bêbadas, não havia nenhuma treta, briga, sei lá, uma agitação, sabe? Cadê a algazarra desse lugar? Puta merda! Eram seres humanos juntos, num espaço fechado, com drogas sendo ingeridas constantemente, então deveria ter alguma diversão nisso. Mas, ao contrário do esperado, aquela boate estava tão agitada quanto um asilo de idosos.

ㅡ Você está fazendo de novo ㅡ Baekhyun, seu amigo e colega de trabalho, comentou ao seu lado. Ambos eram barmans de uma boate até que famosa da região. 

Taehyung, que até então estava distraído, olhou para o Byun exigindo explicações. A música eletrônica só faltava ensurdecer a sua pessoa. Sinceramente, não era como se não gostasse de trabalhar, só que havia mais contras do que prós naquilo.

ㅡ Você sempre faz isso quando quer xeretar a vida dos outros: finge que está limpando o balcão, enquanto fica olhando pela boate inteira, procurando um caso pra fofocar.  

Baekhyun não sabia ao certo porque ainda se surpreendia com o quanto Taehyung era inconveniente — se bem que já deveria ter se acostumado com um cara que o programa favorito era um reality show  sobre putaria e brigas. Sim, o tal do de férias com o ex.

ㅡ Não há nada de errado em fazer meu trabalho enquanto vejo os clientes se divertindo. ㅡ Defendeu-se, não era como se estivesse mentindo; era uma meia verdade.

Baekhyun o olhou como se tivesse falado a maior babaquice do mundo, deu de ombros, pouco se importando para o que ele achava ou não. 

ㅡ Aliás, você ficou sabendo da traição da Lisa? Pegou a Jennie enquanto namorava a Rosé, fiquei besta! ㅡ Taehyung comentou, realmente empolgado ao contar o maior babado que estava rolando pelo campus.

Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé eram aquele quarteto de amigas que todo mundo invejava e queria fazer parte. Mas acontece que ninguém entrava no grupo delas —  até porque era um quarteto e não dava pra chamar de quarteto se mais alguém fosse incluído no grupo de amigas… Enfim, todo mundo colocava a mão no fogo quando o assunto era a sexualidade delas. Acreditavam que elas eram héteros mas, gente, quem em sã consciência é hétero no século XXI? De qualquer maneira, Taehyung já suspeitava que naquela loja de roupas de grife vendia tesoura. Entenderam? Tesoura mais duas lésbicas? Sacou? 

Enfim…

Não foi surpresa para si quando Lisa e Rosé assumiram um namoro uns seis meses atrás. Obviamente, aquilo pegou noventa por cento dos alunos de surpresa, o namoro delas ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados pelo campus por umas duas semanas. Alguns heteros cis top não aceitavam de jeito nenhum aquele relacionamento entre duas gostosas. "É um desperdício", diziam eles.

o garçom me serviu e não foi bebida |Vhope|Onde histórias criam vida. Descubra agora