_ Por favor! Eu pago 200 reais é tudo o que tenho!
Eu tentava conseguir o cavalo branco no único lugar que achei. O cara queria uma grana preta! Eu só tinha aquilo, eu tinha que comprar flores ainda, eu queria tudo perfeito.
_ Tá, uma hora, se não vai ser mais 200!
_ Valeu! Aqui.
Eu saí de lá cavalgando mesmo...até porque eu tava numa fazenda longe pra caralho da cidade...e de terno. Eu cavalguei até onde podia, quando as pessoas da cidade olharam pra minha cara, eu desci do cavalo e passei a puxar ele atrás das flores, comprei um bloquinho de notas e uma caneta, tentava pensar em um poema, não consegui pensar em nada, guardei no bolso, eu tinha pouco tempo, fui pro tribunal, mas não me deixaram entrar com o cavalo, se fosse uma simulação, eu entrava com tudo, não importava eu ser repreendido! Mas com um tribunal de verdade eu não posso, é destino de pessoas que está sendo decidido ali, talvez eu possa fazer Jimin sair de lá dar uma volta comigo no cavalo, pode ser uma boa.
Deixei o cavalo com o segurança na frente da porta, me ajeitei, entrei no tribunal pela porta lateral, mostrei a minha carteirinha de estudante então consegui entrar sem problemas. Procurei Jimin, ele estava de cabelo ruivo recentemente, então eu o achei fácil, eu não sentei ao seu lado, sentei atrás dele, ele estava concentrado, fazia anotações sobre o que estava vendo, estava um silêncio muito forte, eu fechei os olhos sentindo o cheiro dele...ele cheirava a moranguinho, eu sorri grande, ele me contou do Shampoo de criança que comprou por causa do cabelo, tem o cheiro que imaginei...senti tanta falta dele...eu peguei o meu bloquinho de anotação e passei a fazer um monte de bilhetes, não podíamos conversar naquele lugar e eu precisava dele fora daquele tribunal pra passear comigo. Escrevi o mais rápido que pude. Para chamar a atenção dele, mandei pelo celular uma mensagem.
“Jimin?”
“Princesa?”
“Chim?”
“Rainha?”
“Mozão?”
“Mo?”
“Amor?”
“CUZÃO!”
Não importava o quanto eu o chamava, ele não olhava o celular! Acho que está no silencioso, agora, como avisar ele que estou aqui sem criar um escândalo? Pensa, Jungkook, pensa!!
Eu olhei pra ele, a cadeira era estreita, eu toquei a cintura dele com os dedos pela fresta da cadeira dele e da outra vazia, ele olhou os dedos, se afastou de mim, eu sorri, fiz mais uma vez, apertei mais forte.
_Hei! O que pensa que está fazendo!?
Ele sussurava pra mim ainda sem me olhar, eu recuei sorrindo, minha mão afastou a cadeira vazia devagar, minhas mãos foram pra sua coxa...ele deu um tapinha.
_ Eu tenho namorado!
_Eu sei.
Jimin se virou pra me ver na hora
_ Junghum!
Eu beijei Jimin antes que ele gritasse, no meio do beijo ele se acalmou, rompi o beijo quando levantei, ajeitei a cadeira ao seu lado e sentei, dei mais um selinho demorado nele, nos abraçamos.
_ Jungkook, o que faz aqui?!
Fiz sinal para ele se calar, lhe entreguei o pequeno buquê de rosas, ele pegou sorrindo, ele ama flores, ganhei mais um beijo.
Passei a ele um bilhete, ele riu e pegou.
……………………………………………..
Nostálgico, Jk, nostálgico, mas dessa vez eu estou com papel também, respondi a dele primeiro.
“Oi Amor, voltei pra te vê, surpresa! Amo você. Bebê, a gente não pode falar aqui, vamos falar por bilhete, está bem?
( ) Sim, eu entendo.
( ) Foda-se, vamos transar aqui e sermos presos. Viveremos feliz para sempre num presídio”
Eu comecei a rir, criei mais uma alternativa
“( ) Sim, mas quero transar depois, não precisa ser no presídio pode ser num Motel.”
Entreguei a ele, ele sorriu e concordou comigo com a cabeça, antes dele me entregar mais um bilhete, eu entreguei um meu.
“Oi. Também te amo. Eu estou muito feliz de te vê. Como você está?
( ) Bem, mas com saudade.
( ) Mal, aconteceu alguma coisa e eu voltei.
( )Bem ( me dá um beijo)”
Ele leu, marcou a primeira e a última, ganhei um beijo. Aceitei o seu bilhete.
“ Tenho uma surpresa pra você lá fora, mas tem que ser rápido, vem comigo?
( )Sim.
( ) Não, tenho que esperar acabar.”
Essa era difícil, eu tinha que fazer um trabalho sobre...Escrevi um bilhete
“ Não posso, tenho que fazer um trabalho, tá acabando”
“ Jimin, eu saí do trabalho pra te vê, vem comigo, por favor”
Eu me levantei discreto, Jungkook atrás de mim, pisquei um olho pro Tae quando Jungkook passou de mão dada comigo, meu irmão sorriu de longe.
_ Jungkoo, eu não vou subir nesse bicho!
Encarei Jungkook subir no cavalo e me esticar a mão para subir.
_Vem, mo, eu te seguro
_ Socorro…
Aceitei a mão de Jungkook...quase caí, fiquei agarrado na cintura dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia de nudismo
FanficOnde Jimin, Jin e Taehyung se aventuram numa praia de nudismo apenas para provarem que tem coragem. No meio dessa tentativa, conhecem Jeon Jungkook que está com seus amigos na praia, eles descobrem ser da mesma faculdade, o que os aproxima.. os apro...