Dionysus

560 46 90
                                    

PARABÉNS POPO!!!!!!!!!

AMIGA, TE AMO. ENTÃO VOU TE DAR A MINHA OBRA GUARDADA HÁ MAIS DE UM ANO QUE VOCÊ QUERIA LER. 

FELIZ ANIVERSÁRIO! Espero que tenha aproveitado seu dia!!

 COM CARINHO, Mayara.

🍷

"Dionísio era representado nas cidades gregas como o protetor dos que não pertencem à sociedade convencional e, portanto, simboliza tudo o que é caótico, perigoso e inesperado."

🍷

- Eu já falei, Namjoon. Não dá pra mim! - Hoseok disse pela quinta ou sexta vez. Os dois se encontravam sentados em uma lanchonete do campus, no prédio de Medicina, no qual os dois estudavam. Aguardavam o horário de suas próximas aulas. 

- Hobi, por favor! É aniversário do meu namorado! - O mencionado respondeu, na tentativa de convencê-lo. Mal sabia que usar o aniversariante como argumento o faria relutar ainda mais. - Você sabe que eu não conheço nenhum dos amigos dele, só estamos juntos há uma semana!

Sim, ele sabia perfeitamente. E sabia que aquele namorado de Namjoon, por mais lindo que fosse, não era uma pessoa legal. Mas Jung não se sentia no direito de atrapalhar aquela relação, uma vez que seu amigo estava muito apaixonado.

Ainda se lembrava perfeitamente de quando o mais novo, um ano atrás, lhe apontou um rapaz estudante de Artes, que havia captado a sua atenção. Ele estava cercado por um grupo de pessoas do seu curso, como sempre. "O Kim", era como Namjoon o chamava antes de saber seu nome. Um rapaz que tinha quase a sua altura, todo trajado de preto, dono de um sorriso encantador e de uma beleza digna de um Deus.

Hoseok se lembrava perfeitamente do homem que o atraiu em meio ao grupo e engoliu em seco por aquele ser o pretendente de seu melhor amigo. 

- Eu realmente estarei ocupado. 

- Sábado a noite? 

- Eu tenho um trabalho para entregar segunda-feira. - Respondeu uma meia verdade, pois o trabalho em questão já estava pronto. 

- Está bem, não vou mais insistir. É só que... Os estudantes de Artes são excêntricos, eu sou mais na minha. E o irmão dele vai estar lá também. Fico tenso por ser apresentado à família, entende?

- Claro que entendo, mas é realmente complicado pra mim... Eu não sabia que ele tem um irmão. 

- Sim, tem um mais novo que se chama Taehyung. Me admira você não o conhecer, já que eles estão sempre juntos.

"Talvez eu nunca nem tenha olhado para o irmão dele já que não consigo reparar em mais ninguém quando o vejo!" Foi o que Hoseok quis responder, mas obviamente não podia. 

Não podia porque o rapaz estava namorando com Namjoon há uma semana e, nesse tempo, já tinha esbarrado em si no mínimo três vezes na faculdade, nas quais ele poderia jurar que foi cortejado. 

Este, agora de cabelos azuis, não perdia a oportunidade de direcionar olhares maliciosos para Hoseok, que se sentia cada vez mais atraído. Desde a primeira vez que colocou os olhos sobre ele, Jung se sentiu atraído e vinha reprimindo esse sentimento em nome da sua amizade. Mas o outro não colaborava. 

Nem em seus sonhos!

Sim, porque Hoseok estava sonhando com ele há meses. Chegou ao ponto de silenciar as postagens de Namjoon nas redes sociais, após ver uma primeira foto do amigo, junto do namorado e de um outro homem. Não suportava sequer olhar para uma foto dele sem que seu coração disparasse. Era realmente um caso grave.

DIONÍSIO | Vhope / Taeseok | One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora