Mais tarde, Zahrah já se encontrava pronta para dormir, todavia o barulho da campainha lhe atrapalhou. Bufou de raiva se questionando quem em sã consciência ia até a casa dos outros às dez da noite e logo seguiu até a porta enquanto dava um nó em seu robe.
Surpreendeu-se ao abrir a porta.
ㅡ Vim aqui para termos uma conversa definitiva e acredite: não sairei daqui enquanto não nos resolvermos.
A árabe suspira pesadamente, sabia o quão insistente o sueco conseguia ser então simplesmente lhe deu espaço para que adentrasse seu apartamento. Fechou a porta de entrada atrás de si e caminhou na direção dele, que já estava sentado de forma despojada em seu sofá.
ㅡ Quer beber alguma coisa? ㅡ ela oferece e ele nega com a cabeça ㅡ e comer?
No mesmo segundo ele a encara com os olhos carregados de malícia.
ㅡ Não dê ideias ㅡ diz e ela franze o cenho, porém logo entende o que ele queria dizer e revira os olhos.
Ela se senta no sofá e um silêncio desconfortável tomou o ambiente.
ㅡ Então... ㅡ sinaliza para que ele iniciasse o assunto.
Ele bufa frustrado e bagunça o próprio cabelo.
ㅡ Por que você tem que ser tão teimosa e complicar tudo? ㅡ questiona em posição de ataque.
Ela arqueia a sobrancelha em claro sinal de desentendimento.
ㅡ Eu não sei a que se refere, Zlatan, pode ser mais claro?
ㅡ Você é uma mulher inteligente, é claro que sabe a que estou me referindo ㅡ a encara ㅡ desde que saiu aquela matéria naquela revista sensacionalista sobre um possível relacionamento entre nós dois você tem me evitado.
ㅡ Eu já te expliquei o motivo. ㅡ ela diz séria
ㅡ Sim, motivo esse que para mim não faz sentido algum. ㅡ se aproxima dela no sofá ㅡ Zahrah, eu não sei se você se lembra mas eu não te pedi em namoro ou casamento, eu apenas pedi para continuarmos o nosso envolvimento, nosso sexo casual sem amarras.
ㅡ Eu sei, Zlatan.
ㅡ Então por que está complicando tudo?
Ela suspira pesadamente e o encara de forma sincera.
ㅡ Eu apenas não quero sofrer por um homem novamente. ㅡ confessa ㅡ Não irei permitir que outro me trate como um objeto sem valor.
ㅡ E eu nunca faria isso. Não sei se percebeu mas eu sou uma pessoa e aquele Sérgio Ramos outra. A verdade é que você projeta em todos os homens o erro cometido por um. ㅡ expressa ㅡ Eu sou um homem, Zahrah, não um garoto e o combinado foi desde o início de que iríamos nos envolver e depois se um de nós não quisesse mais daríamos um fim e ponto. ㅡ a encara ㅡ mas a verdade é que não estou nem um pouco a fim de terminar isso que temos, você é exatamente o tipo de mulher que me atrai, independente, confiante, madura demais para sua idade, empoderada e dona de si e te admiro muito.
ㅡ Eu também sou atraída por você, Zlatan e você sabe muito bem disso, mas eu não serei mais segunda opção na vida de ninguém. ㅡ diz séria
ㅡ E eu não faria isso com você, não faria você passar por isso novamente ㅡ fala com feição dura por ela duvidar dele.
ㅡ E quanto a Helena? ㅡ não hesita em perguntar o que já estava há algum tempo engasgado. ㅡ Enquanto eu estava viajando vi diversas notícias de vocês juntos e hoje você levou ao evento...
ㅡ Helena é minha amiga apenas. Nosso divórcio foi amigável e eu pedi para que ela se mudasse para cá, para os Estados Unidos por causa dos meus filhos porque não conseguiria ficar longe deles. ㅡ diz sincero ㅡ se saímos é por causa dos meninos somente e hoje, como eu não tinha companhia para o evento e não queria ir sozinho a convidei, apenas isso ㅡ a olha ㅡ pode ter certeza que a única mulher que tem ocupado minha mente nos últimos meses é você, Zahrah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...