Prezada senhora Zahrah Al-Min,
Tendo em vista a forte presença da sua empresa no mercado no setor de nutrição, venho por meio deste email solicitar o agendamento de uma reunião que visa discutir uma possível nova parceria que vai ajudar ainda mais na consolidação da sua marca e ao Real Madrid Club de Fútbol.
Segue em anexo a proposta e é importante frisar que oferecemos uma parceria de qualidade a preço competitivo.
Se não for pedir muito, se houver interesse de vossa parte em um acordo, solicito que a reunião ocorra em nossas instalações, pois pretendo tratar sobre esse assunto diretamente com a senhorita.
Aguardo o seu contato e qualquer questão não hesite em contatar-me,
Os melhores cumprimentos e votos de boa semana.
Florentino Pérez
Presidente do Real Madrid.
Zahrah termina de ler o e-mail em voz alta para que Zlatan soubesse do que se tratava e o encarou com surpresa.
ㅡ Ele tem a intenção de refazer o acordo de patrocínio da Herbalife com o Real Madrid. ㅡ diz ainda surpresa. ㅡ Estranho...
ㅡ Estranho por quê? ㅡ O sueco questiona ao deixar o banheiro da suíte dela após escovar os dentes e se jogar ao lado dela, segurando em sua cintura e deslizando calmamente suas mãos por seu corpo.
ㅡ Na última vez que conversamos sobre um possível patrocínio entre a Herbalife e o time espanhol ele foi categórico ao dizer que eu estava subvalorizando o time e que não faria um acordo comigo porque eu estava, na opinião dele, atribuindo um valor muito inferior ao valor real. Eu só estava sendo sensata, não poderia simplesmente pagar o valor que estavam me pedindo, chegava a ser absurdo. Um bom gestor sabe os contratos que deve ou não pegar.ㅡ explica de forma simples e profissional.
ㅡ Talvez ele tenha percebido o quanto a empresa está progredindo e se expandindo e que um contrato agora seria uma boa opção. ㅡ Zlatan sugere a hipótese. ㅡ Quais os maiores contratos que a empresa tem atualmente?
ㅡ No meio desportivo com certeza os maiores contratos são com a seleção francesa de voleibol masculino, com o clube LA Galaxy desde 2007 e o que temos com o Cristiano Ronaldo desde 2013. No passado os maiores foram com o Barcelona alinhado com o contrato com o Lionel Messi entre 2010 e 2013.
ㅡ Talvez o robô tenha algo a ver com isso, não acha? ㅡ Pergunta se referindo à Cristiano Ronaldo.
ㅡ Por que acha isso?
ㅡ Simples, o Florentino nunca mais se manifestou depois do que você me falou e agora, bem depois da coletiva de imprensa que você e o Ronaldo deram ele se manifesta? Suspeito. Até porque pelo que me lembro você falou na entrevista sobre a parceria entre a Herbalife e o Real Madrid que não deu certo. ㅡ diz e Zahrah pensa.
ㅡ Talvez você tenha razão.
ㅡ O que pensa em fazer a respeito? ㅡ demonstra curiosidade enquanto desliza a mão direita pelos longos cabelos negros dela.
Ela dá de ombros.
ㅡ Não sei, ainda preciso processar todas essas informações e decidir o que fazer. O que você acha disso tudo?
ㅡ Acho que você deve analisar os prós e contras dessa possível parceria e só então entrar em contato com eles quando tiver certeza de sua decisão, é algo que deve ser pensado com cautela e já que eles que vieram atrás de você então eles que esperem seu posicionamento.
Ela assente.
ㅡ Você está certo.
ㅡ Agora esqueça isso um pouco e vamos dormir porque amanhã temos que trabalhar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanficSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...