Esse livro não tem data certa de att, conforme eu escrever vou publicando aqui.
Será muke versão feminina, se não gosta NÃO LEIA.Boa leitura♡
•••Luzes que antes estavam dispersas, focaram-se em uma jovem de cabelo rosa pastel e o barulho presente no local se dissipou na mesma hora.
Pequenos dedos cobertos pela manga do moletom cinza ajustaram o microfone para ficar mais baixo, exatamente na altura dos grossos lábios rosados.
Sentou na pequena cadeira e os primeiros acordes do violão foram tocados, em seguida uma voz angelical foi ouvida.
Isn't she lovely?
Isn't she wonderful?
Isn't she precious?Fecha os olhos aproveitando o sentimento bom que aquela letra, o qual havia escrito, lhe provinha.
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love?Mikaella sempre fora curiosa, no entanto, após ver um casal de idosos de mãos dadas e descansando em um banco do parque central, quis saber a história deles.
"— Desde que me conheço por pessoa, estou ao lado dessa linda senhora. — Archie olha para Aurora e ambos dão um pequeno sorriso — Crescemos juntos da infância até a adolescência por nossas mães serem amigas de longa data, mas Aurora teve que se mudar para Sydney realizar o sonho de ser psicóloga e eu continuei em Melbourne trabalhando como fazendeiro. Antes de ir, ela me deu um colar com pingente de âncora enquanto que o dela era o de uma bússola.
— Nesse mesmo dia fizemos juras de amor, Archie prometeu esperar eu terminar a faculdade e nunca ficar com mais ninguém. Choramos bastante, mas também rimos ao lembrar de momentos engraçados como da vez que ele ficou com ciúmes do meu amigo Louis que mais tarde descobriu ser gay ou da vez que fomos ajudar a tia Grace a lavar o carro e...
— Acabamos fazendo guerra de água! — falaram juntos.
Isn't she pretty?
Truly the angel's best
Boy, I'm so happy— E quanto tempo depois vocês foram se reencontrar? — Clifford pergunta tentando segurar o sorriso e falhando.
— Nos falamos por cartas enquanto Aurora estava na Universidade de Sydney e estranhei quando a carta dela demorou para chegar em Melbourne, esperei por mais uma semana e nada. Agoniado, fui escrever outra carta de noite e tive uma surpresa quando ao abrir a porta para colocar a carta no correio encontrei Aurora sorrindo. — fez uma pequena pausa e suspirou — Ainda me lembro do cheiro de lavanda com hortelã que vinha dela, mesmo depois de quase 10 anos sem ver um ao outro.
— Desde então nos casamos e vivemos felizes juntos, não tivemos filhos ou animais — completa Aurora."
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
through us He's given life to one
But isn't she lovely made from love?No mesmo momento em que a bela cantiga ecoava na audição de todos no local, uma jovem loira retirou a câmera semiprofissional da pequena mochila que carregava consigo como se fosse uma parte de si.
De forma urgente ajustara as configurações da máquina para obter com excelência fotografias que retratem a formosura e graça da colorida.
Não que estivesse apaixonada à primeira vista, é claro que não, só se encantou com a destreza que a outra tinha em tocar o violão vermelho enquanto cantava.
Clifford não havia percebido que a música tinha acabado até que abriu os olhos assustada ao ouvir aplausos, agradeceu o público presente num tom baixo e desceu do palco indo lentamente para o bar.
Acomodou-se na confortável cadeira de madeira escura com revestimento de veludo vermelho, deixando o velho companheiro no chão entre os pés e chamou o barman.
Pediu apenas uma garrafinha de água que logo foi entregue e enquanto se acalmava com o líquido transparente, olhou para o lado e viu uma garota loira com os olhos azuis mais intensos da sua vida que na ocasião estavam quase pretos em decorrência da baixa luminosidade, a pele era coberta por um terno anil escuro que alongava mais a silhueta.
As bochechas coraram ao que a loira não desviou o olhar pelo que pareceu ser mais de um minuto, entretanto, só passaram alguns poucos segundos.
Nesses segundos ambas sentiram que faltava ar nos pulmões, tudo parecia ir em câmera lenta e que o planeta Terra havia parado no lugar.
No entanto, o contato foi interrompido quando uma outra jovem com traços asiáticos sentou na frente da loira e ambas começaram a conversar.
Meia hora e duas cervejas depois, a rosada sentira o assento ao lado ser ocupado por uma garota de fios cacheados cor chocolate com olhos acastanhados.
Trocaram poucas palavras, mas foram suficientes para estarem confortáveis e até mesmo soltar uma ou duas piadas sem graça com direito a lágrimas e falta de ar.
Entretanto, a conversa foi subitamente cortada quando escutaram o barulho de um copo se estilhaçar no chão ao lado delas e junto a ele um corpo.
Mikaelly de forma rápida reconheceu aquele ser como sendo a sua crush daquele pub, levantou-se sem se importar em que caminho estava o papo com Ash e foi na direção da loira.
Antes mesmo de dar outro passo fora empurrada pelo ombro pela mesma garota que estava com a loira antes, a jovem se agachou para ajudar a levantar e limpar a roupa suja de alguma bebida.
Dessa forma a dupla de beleza etérea foram para o banheiro e permaneceram lá por volta de cinco minutos, um pouco antes de saírem Mikaelly adentrou o local para lavar o rosto quando seus olhos encontraram a loira sem o blazer e camisa social.
Clifford nunca foi de reparar no corpo das pessoas sem ser para pura inspiração, mas naqueles poucos segundos em que a outra estava só de sutiã não pode conter um longo suspiro e olhar encantado com cada pequeno detalhe.
Não demorou para a jovem recolocar a camisa, ainda que parcialmente úmida, tal movimento fez a colorida correr de volta para o bar ainda em êxtase.
Ash questionou o retorno rápido com um olhar que fora plenamente ignorado, então deu de ombros acostumada com as loucuras da amiga.
A noite tinha apenas começado e Gordon já era um misto de sensações e sentimentos novos, além do coração acelerado e, é claro, das bochechas coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't She Lovely • mgc+lrh
FanfictionEm uma noite de trabalho normal, Clifford é tomada por um mar de sensações desconhecidas. fem!muke Capa: Glow Graphic by @daekaru