#Duda: Bora matar aula?
#Mía: Olha, eu acho que não daria muito certo isso, a escola é enfeitiçada, qualquer infração cometida, o diretor cara-de-bunda já estaria sabendo.
#Duda: Pensando nesse lado, faz sentido.
#Kira: Então o único jeito, é participar da aula!
#Duda: Exatamente.AM: 8:45
- Aula de Bondade, a sala de bondade ficava em uma das torres da escola, a professora já estava ali sentada, parada e pálida.
🗣 Pov's Professora Lílian:
#Lílian: Eu quero esclarecer algo, essa disciplina tem o nome de bondade, mas pra mim, é completamente o oposto. Vou submeter vocês a dispertarem o sentimento da pena, bonadade e compaixão. Antes de começar a minha aula quero saber, onde está a aluna Selena?- Nínguem falou nada.
#Lílian: Eu fiz uma pergunta, cadê à aluna Selena Alassor?
- Todos alunos estavam ali, menos Selena.
#Vicenzo: Com licença, o professor João chamou ela para uma conversa particular.
#Lílian: Quem deu a permissão pra ela sair da minha sala? Esse professor não tem educação mesmo.🗣 Pov's Théo:
#Théo: Essa professora é sinistra, hahaha.
#Enzo: Não é, que é mesmo, hahahaha...- Naquele instante, Duda olha seriamente para os dois.
#Duda: Eu quero prestar atenção, psicopatas.
#Théo: Falou a estressadinha.🗣 Pov's Professora Lílian:
#Lílian: Já que a Selena não está aqui, vamos começar... Vicenzo Ferraço!
#Vicenzo: O que tem eu?
#Lílian: Quero que use os seus poderes para controlar a mente e torturar a aluna Maria Eduarda Rabelo.
#Vicenzo: Como você sabe que eu controlo mentes?
#Lílian: Acredite, eu consigo olhar o futuro, eu sei o que vai acontecer...
#Vicenzo: Atá.
#Lílian: Agora faça o que eu pedi.- Ele tentou, mas não consiguiu.
#Vicenzo: Eu não consigo entrar na mente dela.
#Duda: Eu estou percebendo, você não me atinge.
#Lílian: Estranho, nas minhas previsões futuras, não é isso o que acontece, ande, vamos, Théo Miller substítua a aluna Maria Eduarda Rabelo.- Vicenzo entrou na mente de Théo, começou a tortura profunda, enquanto Vicenzo o torturava, Lílian falava:
🗣 Pov's Profesora Lílian:
#Lílian: Estão vendo? O aluno Théo está sendo torturado profundamente na sua consciência, quem será o primeiro a salvar o seu amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanficEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...