- Tenho. - Respondi suavemente. - Mas Diego, a minha amiga Fernanda ta sozinha a um tempo, garanto que ela queira ficar com você! - Levantei da carteira e fiquei ao lado de Fernanda.
- Já peguei! Figurinha repetida não completa álbum. - Diego disse e se levantou. Parou na minha frente e completou: - Mas pensa direitinho, esse seu namorado imaginário não vai te dar prazer. - E virou as costas.
- Namorado? - Fernanda perguntou.
- Você e Diego? Cadê o papo de "que graça vai ter eu ficar com um garoto que vai ficar com outras garotas depois e mimimi"? - Eu disse fazendo aspas com os dedos.
- Isso é mentira desse viado! - Fernanda disse corando.
- Não ta parecendo. - Eu disse me jogando na carteira.
- E seu namorado? Quem é? - Ela perguntou mudando de assunto.
- Ninguém, cara! Só falei aquilo para me livrar dele, já basta Aaron no meu pé. - Disse bufando.
A professora entrou na sala e começou mais um dia de aula extremamente chato, mas que eu me esforcei ao máximo para entender tudo... Provas finais.
Cheguei em casa correndo, queria chegar na academia o quanto antes, e a professora de matemática prendeu a gente até quatro e meia da tarde.
Nem tomei banho, apenas vesti minha roupa de academia e passei o necessário (que incluía minha faca) para uma mochila.
Chegando lá vi Aaron plantado na porta.
O dia realmente não estava colaborando comigo.
- Você não entra enquanto não se explicar! - Aaron começou a falar, os olhos dele estavam tristes. - Eu te liguei mil vezes, fora as mensagens. Precisava sumir assim? - Cada palavra ele hesitava um pouco.
- Aaron, não sou do tipo que fica o dia todo com o celular perto, e como iria te ver aqui em menos de uma semana pensei que poderia falar contigo aqui. - Falei.
- Pode começar a explicar. - Ele disse olhando nos meus olhos.
- Eu passei mal. - Disse dando de ombros.
- Só isso que tem a dizer? - Ele perguntou.
- Sim. Eu bebi demais, passei mal e fui embora. Agora me deixa entrar, preciso malhar. - Disse o empurrando de leve.
Ele me deu passagem e eu finalmente entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Faca
Mystery / ThrillerSou uma pessoa de muitos segredos e, por causa deles, minha vida foge dos padrões. Sigo a tradição da minha família, que é trancada à mais de sete chaves dentro de uma casinha da Barbie. Por conta disso, se você convivesse comigo ou até se tornasse...