Ele tinha cabelos e olhos escuros como um Pinheiro e uma pele clara como a neve, ele era o..
Charli: KIO??
Kio: Char??
--------------------------$$$---------------------------
Como eu conheço o Kio?, Bom eu conheci ele bemm antes da Avani e da Madi, nossas mães são melhores amigas dês de muito tempo, e bem, nascemos no mesmo dia, no mesmo hospital, e na mesma hora, sim, uma vibe bem barraca do beijo, mas ele foi embora quando tínhamos 5 anos, a mãe dele teve que mudar de país por causa do trabalho, enfim, vamos continuar.
--------------------------$$$----------------------------Nossos olhos foram em direção um ao outro, ah, que saudade desse cabelo de vaca lambida.
Percebo uns olhares quentes em nós com Chase e Angelina..Sra.Parker: Bom, parece que os dois já se conhecem..
Pode se apresentar Kio.Kio: Oi, eu sou o Kio Cyr, tenho 17 anos, nasci aqui na Califórnia, mas tive que mudar pro Brasil por motivos pessoais, mas estou de volta amém 👍, enfim, não acontece nadade interessante na minha vida
Avani: Ui, vc já é amiga do gatinho hein hehe
Eu: Avani vc namoraKKKK-sussurro pra mesma
Avani: Isso não deixa ele ser menos gato- ela ri
Sra.Parker: Okay, a segunda notícia, bom, como vcs sabem o baile de inverno é daqui 2 semanas, nesse tempo vocês podem arranjar seus pares e comprar suas vestes, e quem quiser se candidatar para ajudar na preparação do baile, é só ir na biblioteca e falar com a Mabel.
E hoje, vcs vão ensaiar alguns passos para a dança final, mas primeiro, como eu sou uma professora muito legal, eu vou dar 1 semana para vcs decidirem seus pares, mas enquanto não decidem vão ensaiar sozinhos.
Vamos, se levantem!!-Ela fala sorrindo, e depois rapidamente todos se levantam.
Sra.Parker: Quem quer ser o candidato para o primeiro passo?
Hmm.. vamos ver, Angelina Bellerose e Chase Hudson!Chase parece ir na frente vitorioso, e Angelina, bom, eu gosto dela, não tem muito oq que falar
Eu: Professora, posso ir ao banheiro?
Sra. Parker: Pode, mas volte rápido
Me levanto, pego o passe e vou até meu armário, eu me sento no chão e abro o Tiktok... Meu celular estava entalado de notificação, pessoas me seguindo e etc, finalmente depois disso eu fui ver o vídeo do Chase e abrir os comentários..
@myyy_.baby_huddy: Quem é essa?
@marianakkkjjj: Meu deus que linda...
@dxdm: Aí que orgulho, minha irmãzinha já recebendo hate
@jadekabiol: um no 😍
@avani: D'AMELIO JUNIOR? JZZJKZKZKZ DEUS, JA TÁ DE NSMORAFINHO
@madi: me come
@joshrichards: Tá linda Dixie ❤️
|
@charlidamelio: Eu sou a Charli a@lexieboreddd: sai, eu e ele já somos casados
Abrir mais comentários >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hiatus)𝐌𝐀' 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄-Chacha History
Fiksi PenggemarCharli é uma garota de 16 anos q é apaixonada por dança, um dia um garoto misterioso aparece e muda a vida dela... 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗗𝗔: 01/12/2020 𝗧𝗘𝗥𝗠𝗜𝗡𝗔𝗗𝗔: ??? Todos os direitos autorais dessa história pertencem a @caabviana. Plágio é crime...