19 SmackDown
Tucson, Arizona.
Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.
Toca a Theme Song de MVP que faz seu caminho ao ringue. Ele fala que no próximo SmackDown o Gerente Geral Anônimo deu uma Rematch a Dolph Ziggler pelo Intercontinetal Championship. MVP fala não estar nenhum um pouco preocupado com esse combate, pois como peça dominante do SmackDown ele irá mais uma vez derrotar Ziggler.
Jack Swagger desce a rampa de entrada e já no ringue diz que não gostou nada do que ouviu lá atrás, ele pergunta ao Intercontinental Champion se ele pode repetir isso.
Antes que MVP fale este e interrompido por Rey Mysterio que aparece para um enorme Pop da Crowd. Rey diz que ele pode ajudar Swagger, MVP disse que ele e aquele que carrega a Brand Azul nas costas. O WHC Champion começa a empurrar MVP que devolve os empurrões e logo o clima esquenta ainda mais com ambos trocando socos.
Booker-T lê o e-mail do gerente geral anônimo marcando Swagger vs MVP para agora mesmo.Matt Stryker indaga a Drew McIntyre e Vance Archer sobre sua Vitória sobre John Morrison e R-Truth.
McIntyre diz que Morrison e Truth nada mais importam pois eles nunca foram dignos de lutar por algo importante. Archer termina dizendo que no SummerSlam ele e McIntyre envergonharao Shawn Michaels e The Miz.01 Champion vs Champion - MVP vs Jack Swagger - MVP venceu via Pinfall.
Ainda hoje Big Show estará enfrentando The Undertaker.
Show comenta com Mysterio não aprovar o jeito que ele está agindo. Rey diz que não fez nada mais do que ir no ringue servir como prova do que MVP falou. Ele termina dizendo que se Swagger quiser o achar ele estará aqui mesmo até o final do show.
Beth Phoenix está no ringue onde diz que apos ser traída por sua ex-melhor amiga, Kelly Kelly ela pensou que o tempo curaria essas feridas, porém isso nao aconteceu. Beth fala que antes de cuidar de Kelly ela tem assuntos pendentes com Michele McCool.
02 Beth Phoenix vs Michelle McCool - Beth venceu via Pinfall.
Josh Mathews pergunta a Kane sobre seus problemas com Take, quando Kane ia responder Mathews pergunta a Kane se ele acha que Taker está certo sobre tudo que ele disse, mais uma vez Mathews interrompe Kane e pergunta se não seria melhor trazer o Red Devil de volta. Kane entra nos vestiários e Mathews fica bastante confuso.
03 Kofi Kingston vs Luke Gallows - Kofi venceu via Pinfall com o Monkey Flip.
OBS: Gallows descolou as espaldas do ringue na contagem do juiz.Após o combate Kofi deixa o ringue rapidamente enquanto que Gallows reclama com o juiz.
Dolph Ziggler comenta com Vickye Guerrero que dentro de uma semana ele ira recuperar o Intercontinental Championship e... Mike Knoxx fala que Ziggler ira roubar o show, Ziggler diz que ira embora para deixar Vick sozinha com seu amigo, Vick diz que ela tem algumas coisas a fazer deixando Knoxx sozinho, ele diz que adora mulheres dificies.
04 Big Show vs Undertaker - Show venceu via Pinfall com o KO Punch.
O Show sai do ar com Show comemorando e Cole destacando Swagger vs Rey no SummerSlam pelo World Heavyheight Championship.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.